Ávila & Lacerda Se Destaca Entre Os Melhores Escritórios De Advocacia De São Paulo – Confira

0

Fundado em 2007, localizado na cidade de São Paulo e no Rio de Janeiro, atuante em todo o território nacional, o Ávila & Lacerda Sociedade de Advogados se destaca pelo comprometimento com a necessidade de seus clientes, de forma personalizada.

Suas sócias e fundadoras, Dra. Patrícia Ávila e Dra. Ágata Lacerda estão sempre presentes na coordenação de todos os casos, juntamente com a sua equipe de profissionais altamente capacitados, na busca de sucesso a favor de seus clientes, cujo alvo é confiança, respeito e superação de expectativa.

O escritório é especializado em 9 principais áreas do Direito: do Trabalho, Consumidor, Civil, Imobiliário, Família e Sucessões, de Recuperação Judicial e Falências, Indenizatório e Penal.

Esquerda Dra Ágata Lacerda e Direita Dra Patrícia Ávila Foto:Reprodução Instagram

Reconhecido pelo trabalho realizado em todo o território brasileiro, suas sócias estão constantemente presentes em programas de TV, Rádios e Revistas e do canal Meu Direito no YouTube, onde o direito, sob os mais diversos ângulos, é explicado de uma forma descomplicada para quem não tem qualquer conhecimento, gerando, inclusive, premiações.

Email:avilalacerda@avilalacerda.com.br

Telefone: (55 11) 96468-2807

Site: www.avilalacerda.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.