Empresário Murillo Conventi visita Labace | Principal feira de aviação executiva do Brasil 

A Labace (Latin America Business Aviation Conference & Exhibition) teve início  nesta terça-feira (8) no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Em sua 18ª edição, o evento é o principal da aviação geral e executiva da América Latina, reunindo fabricantes e fornecedores do Brasil e do mundo para a geração de negócios, palestras e, claro, a exibição das aeronaves.

São esperadas mais de 15 mil pessoas visitando o evento, com a oportunidade de conhecer mais de 40 aeronaves, entre helicópteros, jatos executivos de diferentes tamanhos e categorias e visitar os estantes dos mais de 100 expositores presentes por lá nos três dias de feira.

Murillo Conventi e sua noiva Luiza Malavazzi

Entre as empresas, os destaques ficam por conta da Boeing, presente com sua subsidiária de aviação executiva, a Boeing Business Jet; a Airbus, que vai participar em parceria com sua representante no Brasil, a Helibrás; a Cessna, muito forte no segmento de jatos e aviões de pequeno porte e, claro, a Embraer, uma das principais fabricantes de aviões executivos no mundo.

Além de tudo isso, a Labace também terá espaço para os eVTOLs (veículos voadores elétricos com decolagem vertical), popularmente conhecidos como carro voadores. A expectativa é de que algumas empresas, como a própria Embraer, falem mais e mostrem novidades sobre seus vindouros projetos de mobilidade urbana aérea.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.