Beauté Modèle: conheça a nova agência digital do modelo e influenciador Rogério Marcolin

0

O projeto Beauté Modèle, fundado por amigos, com ambas experiências no ramo da moda, promete ser uma referência no setor. Rogério Marcolin (CEO) conta que tudo começou quando iniciou sua participação em concursos de beleza, como o Miss e Mister Brasil, no qual obteve as faixas de Mister Rio Grande do Sul e Mister Brasil Revelação, como também no concurso internacional Mister Grand International, que obteve o título Mister Grand Brazil Island e Mister Grand Best Body International (melhor corpo do mundo), ingressou como modelo em São Paulo e Rio Grande do Sul, além de manter também em paralelo sua participação em diversos setores, onde atua também como escritor, ator, investidor, empresário e influenciador digital.

A Beauté Modèle foi fundada principalmente pela sua paixão pelo ramo da moda, e contou como incentivo, para unir suas ideias juntamente a seu sócio que também foi Mister e atua como modelo e influenciador digital. Além também de outras pessoas envolvidas no projeto, como o COO e outros, que também são peças fundamentais.

Com tudo isso, credibilidade, confiança, qualidade, motivação, liderança, como um pai que protege uma criança, asseguram passar qualidade, eficiência, visibilidade, oportunidade, harmonia e o espírito de família, para criar uma nova Agência de Modelos Digital, com originalidade e amor, pensando no melhor de cada integrante.


Contando com o princípio de assessorar artisticamente modelos, influenciadores, atores e músicos. Porém, em decorrência da pandemia, resolveram tomar uma modalidade digital para viabilizar os trabalhos e ampliar as sedes no Brasil todo, contando com os principais locais, como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. Logo mais, com contatos fora do país, decidirão ampliar as oportunidades para cada aluno da agência.


A agência conta com um princípio ideal a borboleta, cujo símbolo retrata a beleza, estética, felicidade, prosperidade, iniciação de novos ciclos e amor.

Todas essas qualidades serão ideais para o fundamento da família Beauté Modèle, ao qual cada integrante contará não somente com um apoio profissional, mas como também, um sentimento de ser bem integrado, atendido, auxiliado e com todo o amor transformar verdadeiros sonhos em realidade.


A time Beauté Modèle já nasce com um time de grandes modelos, influenciadores, bem como misses e misteres de todo país. Além disso, estão preparando diversos projetos que levará mais oportunidades aos agenciados, como eventos de moda, reality show, revistas digitais e muito mais.

Saiba mais sobre Rogério Marcolin e a agência Beauté Modèle através dos canais oficiais:

Rogério Marcolin: @rogeriomarcolinoficial

Beauté Modèle: @beautemodel

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.