História de superação empresário musical Murillo Conventi

Murillo Conventi já foi matéria da revista Exame, apontado como um dos jovens empresários mais ricos do país

O futebol é visto como a única saída no Brasil para um jovem humilde ascender socialmente, mas Murillo Conventi driblou esse paradigma com categoria. Com 28 anos, o empresário é dono da agência “Som Star”, responsável pelo surgimento de nomes de peso do Funk e do sertanejo. Seu nome repercutiu no mundo da música com a matéria feita pela Revista Exame, na qual apontava o empresário ( musical ) como um dos jovens mais ricos do país em 2016 , mais precisamente em terceiro colocado no Ranking.

Quem vê o rápido sucesso, não imagina que Murillo cresceu em uma família humilde, em São Caetano do Sul, SP. Apesar do sonho de ser famoso, o jovem já dava demonstrações de sua visão para o empreendedorismo. Muito cedo, teve a ideia de montar uma barraca e vender os livros de sua avó que estavam esquecidos na estante. A renda lhe ajudou a comprar equipamentos de DJ e aprofundar-se na área que lhe trouxe o começo da notoriedade. Após participar de um evento internacional de música produzido pela MTV, Murillo enxergou um futuro promissor como empresário de seu primo “MC Du Conventi” e com o clipe “Joga pra frente, joga pra trás” alcançaram sucesso nacional.

Murillo também coleciona participações em programa de TV: Pânico Na TV, Super pop, TV Fama e até mesmo o Profissão repórter da TV Globo, foram alguns programas que o empresário deixou sua marca carismática. O auge de seu estilo ostentação foi registrado pelo “Balanço geral” da rede Record. A matéria mostra a festa que o cantor fez no bairro do Morumbi, com a presença da nata do Funk e de Rappers internacionais, o evento custou nada mais, nada menos que 180 mil reais, com direito a um desfile de roupas de grife, carros importados e mulheres exuberantes.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.