Convenção na área da saúde abre inscrições e objetiva melhorar processos de gestão

O encontro vai contar com nomes importantes do segmento

Inteligência jurídica, gestão, sustentabilidade, inovação e criatividade são alguns temas que serão abordados na convenção “Acelere seus resultados com processos e alta gestão”. O evento voltado para a área da saúde, acontecerá no dia 3 de fevereiro, em Santos, São Paulo.

Com inscrições abertas e limitadas, o encontro vai contar com a presença de nomes importantes do segmento que irão proporcionar uma imersão de um dia para aqueles que quiserem que seus negócios tenham uma performance ainda mais eficiente por meio de melhorias em gestão e processos. 

Luana Rebello, gerente de Operações da Consultoria Nagata e Gasparini e idealizadora do congresso, diz que “Muitas empresas fecham com menos de cinco anos de existência. E esses dados são percebidos na área de saúde também. Gerenciar é prevenir, precisamos instaurar uma cultura proativa e ajudar as empresas a crescerem bem-preparadas”.

Para o palestrante Denilson Shikako, CEO da Fábrica de Criatividade, a ideia de trazer na convenção o tema da inovação é de suma importância. “A criatividade virou uma exigência no mundo globalizado e competitivo, em que repetir os mesmos processos tende a ser fatal para pessoas e empresas. Por isso, estimular esse processo é uma questão chave, o que tem gerado uma grande demanda para a Fábrica e será uma boa oportunidade para os participantes.”

Médico pela USP e diretor do Grupo Mega Imagem, o palestrante Dr. Luís Augusto, afirma que as empresas que sobreviverão do diagnóstico por imagem terão que estar alinhadas com a sustentabilidade ambiental, social e de governança. Assim, ele falará como iniciar ou continuar em frente por esse caminho obrigatório e sem volta.  

Já Nancy Gasparini, também médica pela USP e CEO do Grupo Mega Imagem, abordará sobre Burnout e depressão e apontará algumas causas e estratégias para diminuir as chances dessas ocorrências nas empresas.

Os interessados em participar podem garantir o ingresso pelo link.

Serviço:

Acelere seus resultados com processos e alta gestão

Data: 3 de fevereiro

Horário: a partir das 9h

Endereço: Praiamar Corporate

Rua Guaiaó, 66, Aparecida, Santos, SP

Ingressos: https://nagataegasparini.com.br

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.