O início no mundo da moda conforme especialista em concursos de beleza, Paulo Filho

0

Considerado o principal nome da preparação de misses do Brasil, Paulo Roberto Silva Filho trabalha diretamente na preparação de misses e é considerado o principal nome da preparação de misses.

Natural de São Paulo e criador e diretor do portal Hora da Miss, Paulo Roberto Silva Filho vem atuando, nos últimos anos, na preparação de candidatas para competições de beleza e já conquistou 8 títulos internacionais para Brasil.

Foto Reprodução: internet

Existem diversos desafios a serem superados para quem quer começar ou já está começando no mundo da moda. Conforme o especialista em concursos de beleza, Paulo Filho, um desafio muito grande é se diferenciar. “São milhões de garotas com o mesmo sonho.

Um trabalho importante é o desenvolvimento de material de qualidade em suas mídias sociais”, afirma.Sobre a tendência para o universo da moda e das misses pós-pandemia, Paulo Roberto Silva Filho destaca que a pandemia acelerou processos, e no mundo miss não foi diferente. “Os concursos virtuais ganharam muita projeção.

E hoje, mesmo com a oportunidade de fazermos as competições no presencial, várias etapas on-line tem sido acrescentadas no processo de triagem de candidatas.

As redes sociais ganharam ainda mais relevância e o material audiovisual tem tido uma importância estratégica no trabalho pré-competição”, destaca.Atualmente, de acordo com Paulo Filho, muitas modelos são encontradas e selecionadas através de suas mídias sociais.

O Instagram acaba sendo uma vitrine para que o cliente veja não apenas fotos de grandes produções, mas, também o dia a dia da modelo. Criador e diretor do portal Hora da Miss, Paulo Roberto Silva Filho vem atuando, nos últimos anos, na preparação de candidatas para competições de beleza e já conquistou 8 títulos internacionais para Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.