HACKERS ANONIMOS BRASILEIROS CONVOCAM HACKERS DO MUNDO INTEIRO PRA DERRUBAR TODAS AS LEIS DE INTERNET

0

Oficialmente Hackers do mundo inteiro estão se unindo para pedir o ” FIM DE TODAS AS LEIS CRIADAS PARA INTERNET”.

Segundo eles, os governantes estão criando Leis para internet para usá-las em benefício próprio e a internet não foi criada para ser censurada. Segundo F.F. a internet foi criada como o maior divisor de águas da humanidade para trazer conhecimento aos usuários e este conhecimento não pode ser restrito, nem censurado!

Hackers ANONYMOUS do mundo inteiro irão se unir e ir para às ruas no dia 7 de Setembro ( dia da Liberdade ), para pedir o fim da Marco Civil da Internet,assim também como o fim de toda e qualquer outra Lei que foi criada para a internet, não somente no Brasil, mas no mundo!

Foto Reprodução: instagram

Chegou a hora das pessoas conhecerem o Hackers que estão na Deep Weeb combatendo vários sites criminosos, sem nenhuma remuneração, somente com suas mentes inteligentes que criam programas e sistemas para derrubar tais sites.

Infelizmente todos conhecem apenas a ponta do Ice Berg e não imagina a quantidade de camadas onde os Hackers agem como heróis ” anônimos ” e pior, muitos confundem Hacker com Cracker.

Já está na hora dos Hackers saírem das sombras e serem reconhecidos como profissionais, trabalhando e combatendo os crimes dentro da internet como policiais em uma delegacia 24 horas online. Hackers querem ser reconhecidos como profissionais podendo trabalhar na defesa e no combate de dados de empresas.

https://www.instagram.com/tv/CecLIIcp3A4/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D&fbclid=IwAR3W5Jdq1u8ShvaKiSTEeI-rDTgFVqWVmuZdh4AYSFpL2V3x4h30RytLtlc

Em breve mais informações, sigam o link do vídeo acima e se juntem a nós!

We are ALL ANONYMOUS!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.