Orion Vinhos anuncia reformulação visual da marca através da campanha ‘Honrando a Estrela’
Novo logotipo da empresa é inspirado na constelação de estrelas com o mesmo nome
Desde o final de 2020 a Orion Vinhos, importadora de bebidas com sede em São Paulo (SP), promove uma reformulação em todos os processos administrativos e logísticos da empresa através da ação batizada de ‘Honrando a Estrela’. Para celebrar esse momento, a Orion optou por simbolizar todas as mudanças através de seu novo logotipo. Toda a ação passa a ser uma campanha de comunicação envolvendo, além do novo logo, novo site, ingresso nas redes sociais e um canal aberto com a imprensa através da sua assessoria de comunicação.
Os colaboradores internos, fornecedores e os próprios clientes já sentem uma sensível melhora, e o trabalho continua. Segundo comunicado divulgado pela empresa, “as linhas de produtos estão sendo ajustadas e modernizadas. Mantemos nossa linha vinhos e destilados amplamente adequados para atual demanda de nosso exigente mercado brasileiro”.
Alexandre Santucci, profissional com vasta experiência no mercado vinhos, com passagem nas maiores importadoras do país, comenta que o movimento é algo positivo para o público brasileiro. “Vale a pena aguardar as novidades, principalmente aos amantes de boas bebidas – principalmente dos vinhos” diz. Santucci também foi o responsável pelas linhas da nova logomarca.
Ele conta que a inspiração vem da própria história do nome Orion. “Orion é uma constelação que representa o caçador mítico e as grandes estrelas: azul e vermelha, que são como os grandes olhos a procura do que há de melhor” conta. A nova identidade visual contempla cores e grandes argolas (que representam a força dos laços entre colaboradores, fornecedores e clientes). O profissional comenta que “na constelação de Orion estão as 3 Marias, estrelas que todo brasileiro pode ver. Esse é o objetivo dessa empresa paulista: levar seus vinhos cuidadosamente escolhidos com preços bem acessíveis para todos os cantos do país” finaliza.