Wesley e Thiago anuncia segunda live ‘Uma live diferente de todas’

0

Exatamente um mês após o sucesso da primeira live “Live in Stúdio”, a dupla sertaneja Wesley e Thiago se prepara para mais uma live “Uma Live Diferente de Todas” que vai acontecer dia 27 de Junho (Sabádo). Com muitas novidades Wesley e Thiago pretende cantar seus maiores sucessos do repertório, como “Stories”, “Louco” e “Na Resenha” com participação da banda Turma do Pagode e músicas que marcaram a história do Sertanejo.

A live faz parte do projeto “Fique em casa e cante comigo”, para arrecadar donativos para famílias que precisam de ajuda durante a pandemia, além de entreter os internautas. “Live in Stúdio” arrecadou mais de 400 kg de alimentos para famílias carentes, e pretendem dobrar o número de arrecadação e para isso eles vem com parcerias de peso como Fgoal Marketing e Comunicação, MMFoods que trás produtos com máximo controle de qualidade e alto giro! E o Supermercados Beira-Alta que hoje conta com 6 unidades e lidera mais de 500 colaboradores pela região de São Paulo.

Sobre Wesley e Thiago

A trajetória musical teve inicio com Wesley, o filho mais velho do Sr. Miguel E Dona Divina, que também tinha grande vocação para a musica, cantava acompanhado de seu acordeon, ou de seu violão em festas de família sempre contando com a admiração de Wesley que já tinha seu cantinho garantido ao seu lado, o que despertou a atenção do Sr. Miguel, fazendo-o notar que toda aquela admiração do filho, poderia ser o início de um sonho e talvez mais adiante, uma realização no meio musical.

Ainda na infância, Wesley ganha um violão elétrico do pai e logo começa a tocar em missas e festas juninas da região. Aos 16 anos, após adquirir maior experiência como cantor, recebe convites para cantar em casamentos, fazer backing vocal e até mesmo gravar vinhetas políticas e comerciais. Que logo apos poucos anos Wesley grava um CD profissional no estilo sertanejo juntamente com um amigo do colégio, adotando o nome de Luiz paulo e pantanal, e Thiago o acompanhava quando podia e ficava maravilhado com o trabalho do irmão.

Em 2005, Wesley que morava com sua família no fundo de uma igreja, surpreende-se com um perfeito som de bateria, foi seguindo aquele som que descobrirá, para seu imenso espanto, quem tocava era Thiago, seu irmão mais novo. Impressionado com o talento até então oculto de Thiago, Wesley começa a incentiva-lo e logo o irmão passa a ser percussionista o que lhe deu know para que ingressasse no meio artístico.

Houve grande empolgação, porém, Thiago receberá uma proposta de trabalho na Europa, o que acabou deixando-o triste em não prosseguir o grande sonho junto ao irmão e por motivos maiores, acabou por aceitar a proposta, onde ficou por 2 anos e meio. Em 2009, retorna ao Brasil com o mesmo sonho de antes, porém Wesley, após muitos anos de luta, havia desistido de cantar, desfazendo assim todos os compromissos profissionais com a música. Mais uma vez seu pai com o apoio de sua esposa entra em ação, agora como incentivador para a formação de uma dupla sertaneja: Wesley & Thiago.

Com pouco mais de 1 (um) ano de formação da dupla, já tinham conquistado espaço no meio sertanejo. Em 2011 decidem gravar o primeiro CD independente, adotando o estilo acústico. Foram reconhecidos por seus esforços, a prova disso foi a repercussão do primeiro trabalho.

Hoje a maior preocupação de Wesley & Thiago é difundir a arte e suas belas canções Por todo Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.