“Vamos a La Playa Oh Oh-oh-oh-oh” Começam os preparativos da segunda temporada de “A Praia Brasil”, o primeiro reality show do instagram.

A produção já está a todo o vapor.

0

O empresário e influencer Afrânio Mesquita natural do maravilhoso e paradisíaco estado do Rio Grande do Norte se prepara para um feito inédito!

Assumidamente fã dos reality shows que acontecem pelo mundo afora pois segundo ele acompanha todos, o Potiguar, no final do ano de 2019 resolveu dar início a uma pesquisa pela web para realizar o levantamento da existência de algum case transmitido pelo instagram. Como não encontrou surgiu então a ideia de criar o seu próprio reality na plataforma. Demais né?

Batizado de “A Praia Brasil” a primeira edição do reality aconteceu em sua cidade natal, Areia Branca, no último mês de janeiro contanto exclusivamente com a participação de moradores da região. Na ocasião as gravações aconteciam 2 vezes por semana, ao longo de 4 semanas.

Ao atingir um feito inesperado (já que o reality foi um sucesso) logo de cara tanto em views, quanto na obtenção de seguidores no perfil oficial da atração, além de causar enorme repercussão em meio aos internautas, o empresário decidiu apostar em um projeto ainda maior: “Para a segunda edição resolvi envolver participantes de outros estados e regiões do Brasil a começar por RN, além de Paraíba e São Paulo. O reality acontecerá entre 23 de novembro e 05 de dezembro onde acontecerão provas e o vencedor da rodada, assume o comando como O Rei da Praia com o poder de indicar um participante para o “Tsunami”, que é a votação popular. Nessa condição ele enfrentará outro participante, indicado pelos confinados e este por fim, puxa um terceiro para completar o Tsunami sendo um deles o eliminado, na votação que acontece através do instagram.”

Ao longo de todo o reality cujas gravações rolam no Hotel Costa Atlântico e na Casa de Madeira dos Jardins de São Cristovão vão acontecendo as eliminações até que restem somente 3 competidores. E no dia 05 de dezembro acontece a grande final, onde será conhecido o vencedor de A Praia Brasil. Mal podemos esperar por essa onda, embalada de muito sol, praia e um enorme Tsunami!!! Que comecem os jogos…

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.