Treinamentos online de lutas cresce durante a pandemia

0

Personal de lutas, Roger Chedid diz que as aulas virtuais vieram para ficar

Pela comodidade e preço, e também pelo fato de ter virado uma rotina durante a pandemia, as pessoas acostumaram e hoje preferem fazer treinamentos online, pelo fato de perder menos tempo, pois assim fogem de trânsito, podendo ganhar espaço para mais atividades. Segundo o personal de lutas Roger Chedidi, este novo método veio para ficar.

“O treinamento online abre um leque de opções para um bom profissional, pois dependendo do local onde o aluno esteja, sendo parque, praia, ou mesmo um quarto de hotel, o aluno consegue treinar e sabendo que mesmo durante uma viagem, ele poderá continuar com a rotina de atividade, facilitando e dando uma sensação de alívio e comodidade para atingir suas metas pessoais .

Roger começou a dar treinos online desde que começou a pandemia fazendo com que os alunos não percam suas atividades.

“Pensando não só na parte física como psicológica, pois a atividade física sempre foi uma ótima terapia”, disse.

Roger diz que aulas são formatadas de acordo com o nível do aluno e também de acordo com o material que o mesmo possui, no qual pode ser utilizado no processo.

“A duração da aula pode variar de 30 minutos a uma hora e este novo método fez com que pessoas, mesmo de outros países, pudessem aderir ao sistema. Hoje tenho alunos na Austrália , EUA e Portugal”.

Veja o depoimento de alguns alunos.

“O treinamento online é maravilhoso, mesmo sendo a distância, eu moro na Austrália, eu consigo manter um treino de alta qualidade e intensidade, e estando no conforto do meu lar”, disse a estudante Maitê Morbin Chedid, de 24 anos, que mora em Sidney, na Austrália.

“As aulas online do Roger são incríveis. O treino é bem puxado e sempre saio morrendo! Além de ter a comodidade de fazer na sua própria casa sem precisar ir na academia”, afirma a designer de moda Aline Feliz, de 35 anos, que mora em São Paulo.

A quarentena para mim foi uma revolução, no que diz respeito a mudança de rotina que pra mim era muito difícil. Fiz academia durante muito tempo e descobri que o treino online, principalmente feito por uma pessoa que te engaja e te motiva como o Roger, foi a melhor opção que eu podia ter feito e assim, pra mim, academia nunca mais, só treino em casa”, conta a empresária e fisioterapeuta Marina Berti, de 43 anos, moradora de São Paulo.

“O maior aprendizado que tive em isolamento social nessa quarentena foi uma motivação que faz você se comprometer com um novo hábito e viver com você para continuar. Agradeço ao meu treinador Roger Chedid pelo cuidado com minha saúde e com os treinamento a distância”, conta a advogada Alessandra Vaccari, de 28 anos, de Chicago, nos Estados Unidos.

“Acredito que o maior benefício do personal online está na flexibilidade. O Roger é de São Paulo e eu moro no interior do estado, o que inviabilizaria treinarmos juntos. Além, é claro, de poder treinar em casa, sem necessidade de me deslocar, o que geralmente toma bastante tempo! Com as aulas online consigo me manter disciplinada e motivada na prática de exercícios. Sempre gostei de treinos mais intensos e o Roger é aquele profissional que sempre me desafia e incentiva a ser uma versão melhor de mim mesma”, acredita a empresária e médica Ana Luisa Ribeiro Mendonça, 27 anos, de Ribeirão Preto.

https://instagram.com/rogerchedid?igshid=10cs9qkflm5tn

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.