Técnica coreana domina mercado de estética brasileira

0

Bb glow é uma técnica de origem coreana que chegou para revolucionar o tratamento estético na Zona Sul. O procedimento possui como base o microagulhamento com ativos diferenciados, que são responsáveis pelo efeito de pele de porcelana. A técnica consiste em deixar a pele mais homogênea, reduzindo a aparência de sardas, manchas por sol, marcas de idade, rosáceas, melasmas leves, olheiras leves, marcas de acne, além de tratar a pele conforme a necessidade particular de cada pessoa. 


Muitas pessoas confundem Bb Glow com a micropigmentação, mas a especialista Vanessa Bottino, micropigmentadora estética, alerta: “São procedimentos completamente distintos, tanto nos produtos e equipamentos utilizados quanto na técnica empregada. No bb glow utilizamos a caneta de microagulhamento (nano – até 0,3mm) restringindo-se somente à epiderme, diferente do pigmento da micropigmentação que é depositado na derme”, explica.


O Bb glow utiliza séruns com ativos hidratantes, clareadores, nutritivos e fatores de crescimento, o que faz dele um tratamento facial estético supercompleto. Com adição de base, combinado com niacinamida e peptídeo, gera o efeito eficaz de clareamento e anti-envelhecimento.


Os resultados são tão incríveis que em pouco tempo a técnica dominou o mercado da estética, se tornando uma das mais procuradas em clínicas de estética nos últimos meses, inclusive por figuras públicas como as atrizes Deborah Seco e Erika Januza; Matheus (da dupla sertaneja com Kauan) e Kim Kardashian.


Vanessa Bottino reside no Paraguai, mas possui consultório em Copacabana e ministra cursos em diversas regiões do Brasil.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.