Social Media Keila Neves ensina 5 passos para transformar seu Instagram em um caixa eletrônico

0

Sem dúvida alguma o celular se tornou a maior ferramenta de entretenimento do século atual. Contando não apenas com sua função básica, a de realizar ligações, mas com inúmeros recursos, nele é possível jogar, ler livros, assistir à filmes, monitorar seu negócio, dentre outros. O que a maioria das pessoas ainda não percebeu é que o celular que está em suas mãos, utilizado apenas como diversão, pode funcionar como um caixa eletrônico.

Keila Neves, Social Media e autora do livro “Excepcionalmente Simples”, diz que sempre gostou de consumir o conteúdo do Instagram, mas viu na ferramenta uma grande oportunidade. “Eu uso o Instagram para ganhar dinheiro. Eu sou a oferta”, afirma. Com resultados exponenciais em um curto período de tempo, Keila ensina 5 passos para “sacar dinheiro” do seu celular ou computador e obter seus primeiros resultados:

  1. Use as redes sociais da maneira correta. Não perca tempo seguindo quem não te traz retorno nenhum. Se você não gera dinheiro na internet, você é o produto. SEJA A OFERTA. PARE DE SER USADO.

  2. Vá em busca de conhecimento. O problema do conhecimento é que, depois que você o tem, não pode mais ficar parado. Quando você começa a dar os primeiros passos, você consegue visualizar e avançar. Ficar parado parece confortável, mas lá na frente, a dor é muito maior. De qual lado você está: dos que avançam ou dos que ficam parados?

  3. Entenda de internet e use-a a seu favor. As pessoas não utilizam nem 1% do potencial de oferta da internet. É um mercado amplo, com infinitas possibilidades, que até mesmo nem foram criadas e estão dentro da sua mente, do seu olhar diferenciado. Como você quer ter um infoproduto se não sabe usar as ferramentas? Quantos produtos você não lança, porque não sabe usar a internet?

  4. Ative a sua criatividade, modelando outros perfis. Acompanhe pessoas que estão em movimento, crescendo e transbordando na vida de outras pessoas. Analise seu comportamento, hábitos, princípios, tudo. Aplique e tenha suas próprias experiências.

  5. Invista em ferramentas de qualidade. Celular de primeira linha não é gasto, é investimento, pois é uma ferramenta que pode te trazer um retorno muito bom. Seu celular/computador pode virar um caixa eletrônico. Você saca dinheiro no seu celular?

 

Saiba mais sobre Keila Neves através do Instagram: https://www.instagram.com/keilaneves91/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.