”Smells Like Butterflies”, de Manola, ganha remix oficial inspirado nas pistas

0

Manola: guarde esse nome. Com um misto de autenticidade, boa música e uma estética pessoal, a cantora apresenta seus trabalhos autorais. Após alcançar o Top 4 do iTunes Brasil, a artista revela nesta sexta-feira (21) a versão remix de “Smells Like Butterflies”. Assinada pelo top DJ Alvares, a versão conta com um beat inédito, inspirada nas pistas.

“A ideia dessa versão eletrônica é voltada para as pistas de dança de todo o Brasil. Como ‘Smells Like Butteflies’ conta com uma batida dançante e melódica, a gente quis aproveitar essa batida original e apresentar uma versão mais house. Foi aí que entrou o Alvares, que é um DJ incrível e diretor artístico da Dals Records. Ele deu uma nova cara para ‘SLB’”, conta Manola.

De acordo com a cantora, a ideia é explorar novas possibilidades e experiências, já que no momento, devido à pandemia do Covid-19, eventos do gênero musical estão reduzidos, sendo realizados apenas em formatos drive-in. “É muito triste e sem precedentes tudo isso que estamos vivendo, mas mais que nunca, as artes estão sendo responsáveis por impulsionar a vida das pessoas, mesmo que de maneira remota. O remix de ‘SLB’ é para aquelas baladinhas em casa, em um momento de autodescoberta e diversão sozinho”, explica a cantora.

Para Alvares, responsável pelo remix, a ideia para a versão foi “Eu queria misturar um som mais french house, mais disco, com elementos minimal house e com cortes vocais do refrão”, explica o produtor e DJ.

Ouça o remix de “Smells Like Butterflies”:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.