Projeto Sarau em Casa recebe Ednaldo  

Cantor e compositor pernambucano solta a voz para cantar e contar histórias da carreira em live nesta quinta (10)  

0

O “Sarau em Casa” desta quinta-feira, 10 de setembro, às 21h, recebe o cantor e compositor Ednaldo. O projeto é organizado pelo coletivo Casa Com a Música em parceria com o Sindicato Nacional dos Compositores Musicais (SNCM).

Pernambucano de Recife, Ednaldo começou a sua carreira pelos festivais estudantis e universitários, nas décadas de 1980 e 1990, e logo começou a fazer diversos shows pelo Nordeste. Ainda nos anos 90, passou a circular pela vida cultural carioca e participou de vários eventos culturais na Cidade Maravilhosa. Tem 4 discos gravados, entre os quais, um LP na saudosa e lendária Rozenblit, a primeira gravadora da América Latina, por onde passaram nomes como Zé Ramalho e Capiba. O seu último trabalho fonográfico é o CD “Juntos”, de 2018, com o emblemático percussionista Reppolho, com quem nutre amizade e parceria desde os anos 80. 

Sarau em Casa 

O Sarau em Casa realiza lives semanais com o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas, além abordar temas relevantes para a cultura. É uma extensão online do evento Sarau ComVida, paralisado por causa da pandemia de Covid-19. Desde 2019, o Sarau ComVida abriu espaço para mais de 100 artistas mostrarem seus trabalhos, de nomes de peso da música brasileira, como Robertinho Silva, Jane Duboc, Carlos Dafé, Azymuth, Kiko Continentino, Mauro Senise e Reppolho, à nova geração, como Abufela, Beraderos, Luciane Dom, Chelle, Nana Kozak, Anna Moura, Lílian Bonard e Soul Guanabara. 

Ao longo da transmissão, o público poderá participar com perguntas e comentários, além de fazer contribuições conscientes por meio do “Chapéu Virtual” para manutenção e as ações sociais da Casa Com a Música e o SNCM. Para assistir, acesse www.facebook.com/casacomamusica ou www.instagram.com/casacomamusica

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.