Priscilla Pugliese recebe hoje (11) o diretor William Vita para o “Produzindo na Quarentena”

0

Dando continuidade ao projeto “Produzindo na Quarentena” que busca abordar sobre as mudanças e os desafios em diferentes profissões das mais distintas áreas durante o isolamento social devido ao COVID-19, a atriz Priscilla Pugliese recebe hoje (11), o diretor William Vita, em mais uma live do quadro. Eles falarão um pouco sobre aulas de teatro online, atuação, produção, entre outros temas e projetos que já realizaram juntos.

Idealizado pela própria atriz, o “Produzindo na Quarentena” consiste em lives semanais. Em cada live, Priscilla recebe convidados e amigos para falarem um pouco das suas profissões e de como tem sido produzir no atual contexto social. O projeto é também uma forma que a Priscilla encontrou de atender aos pedidos dos fãs para que ela entrasse na onda dessa nova modalidade.

Reprodução: Instagram @vitaatores

Após a primeira live na última semana, o público percebeu que pode esperar surpresas, tanto em relação aos convidados, como em relação aos temas de cada live. Nenhuma será igual a outra e o legal do “Produzindo na Quarentena”, está justamente nesse ponto. De produção de conteúdo, ao teatro, ao ballet, muitos assuntos terão espaço para mostrarem suas novas versões.

Além do público, a atriz também está muito animada e ansiosa. As expectativas para o projeto são maiores do que apenas gerar entretenimento, mas também para que o público sinta e se inspire a produzir algo na quarentena, seja se aventurando por algo nunca antes feito ou para uma paixão antiga. A intenção é usar o projeto como porta-voz de possibilidades e de aproximação.

Na estreia do quadro, na última semana, Priscilla trouxe a tik toker e atriz Camilla Rocha para conversar com o público e foi um sucesso. Além de conversarem sobre os conteúdos programados, transmitiram muitas mensagens lindas, inspiraram pessoas e, consequentemente, o feedback da live foi muito positivo. Já para as próximas semanas, outros nomes como Priscila Buiar e Georgia Castro já estão confirmados para participarem do “Produzindo na Quarentena”, compartilhando conhecimentos e levando mais assuntos diversos para a galera.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.