Porto Seguro expande a novidade ‘Bllu’ para toda Minas Gerais

0

Quem não tem um seguro auto já pode contar com uma nova opção no segmento de proteção veicular. O Bllu, nova aposta do Grupo Porto Seguro, chega ao mercado mineiro neste mês de maio, como uma solução em seguro para os veículos. A produto está disponível para todo o estado.

Com um modelo inovador e pioneiro de assinatura mensal, o novo seguro auto permite ser contratado de uma forma 100% digital pelo cliente, mas ainda assim a assinatura estará atrelada ao Corretor de Seguros, que também comercializará o produto . O Bllu também conta com um pagamento mês a mês em valor acessível e pode ser pago por meio de cartão de crédito recorrente, sem o comprometimento do limite.

INCLUSÃO E FACILIDADE

Gilmar Pires, Diretor Executivo da Azul Seguros, empresa que opera a novidade e que também integra o Grupo Porto Seguro, explica que o Bllu tem como principal objetivo o incentivo à inclusão securitária. “Essa aposta chega em um momento em que cerca de 70% dos veículos no Brasil não possuem qualquer tipo de seguro ou cobertura para proteção do bem e terceiros, de acordo com o relatório da CNseg (Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização). Nossa intenção é oferecer uma solução acessível a esses milhares de brasileiros que ainda não contam com um seguro reconhecido e que atenda às necessidades de seus veículos”.

Além de Minas Gerais, o Bllu também já está disponível em todo o estado do Rio de Janeiro. Ainda segundo Gilmar, “O produto atende veículos de passeios nacionais e de utilização particular, com até 25 anos de uso e de até R$ 50 mil”.

Com uma linguagem simples, fugindo do “segurês”, o Bllu conta com coberturas contra colisão, roubo e furto, incêndio e alagamento (com valor pré-determinado no bilhete de seguro, em que o cliente sabe o quanto receberá em caso de sinistro), danos corporais e materiais a terceiros de R$ 20 mil e a cobertura para vidros, que é opcional. Além disso, tem assistência 24h para o carro, com serviço de guincho para até 400 quilômetros, chaveiro e troca de pneu.

Se o cliente precisa fazer um conserto no carro, com o Bllu ele tem à disposição oficinas credenciadas específicas do novo seguro e uso de peças novas compatíveis, com certificações e comprovações de qualidade, podendo parcelar a franquia em até 10x e ainda tendo a disponibilidade de um voucher para usar em transporte por aplicativo no valor de R$ 300, durante o período em que o carro está no conserto.

“O Bllu é direcionado às novas exigências de demanda dos consumidores. Para atender este cenário, apostamos em conveniência, oferecendo facilidade, segurança, padrão de atendimento de excelência, comodidade, valor acessível e sem necessidade de fidelidade, pois o Bllu tem um formato de assinatura que dá flexibilidade ao cliente em contratar o seguro pelo tempo que necessitar”, detalha Gilmar.

Para assinar o Bllu basta acessar bllu .com.br . E para conferir todo o diferencial de um atendimento 100% digital, seja para sanar dúvidas ou solicitar algum serviço, basta entrar em contato pelo WhatsApp (11 96425-5000). Todos os clientes podem contar com assistência a qualquer hora do dia e em qualquer dia da semana, com agilidade em reparos e indenizações e qualidade de prestação de serviço.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 70 anos de mercado, a atuação da companhia se concentra hoje em quatro pilares estratégicos de negócio: Seguros, Saúde, Produtos Financeiros e Serviços. Além de 8,4 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores e 35 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde, Porto Seguro Serviços e Porto Seguro Uruguai. Em 2020, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,695,8 milhões. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um Porto Seguro para todos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.