Nicolle Castro, do The Voice Kids encerra temporada de espetáculo infantil no Rio

0

A atriz e cantora Nicolle Castro, que fez sucesso no time Claudia Leitte durante a terceira temporada do The Voice Kids, encerrou mais uma fase importante na sua carreira. Nicolle, que também atuou em novelas da Globo, como O Astro (2011), Guerra dos Sexos (2012), Flor do Caribe (2013), Êta Mundo Bom! (2016) e Rock Story (2017) agradeceu em uma rede social todos que foram prestigiá-la durante a temporada do espetáculo “A Diferença que a Diferença Faz”, que chegou ao fim no último fim de semana.

“Hoje mais um ciclo se encerra. Obrigada à todos que me ajudam a celebrar a minha arte”, escreveu a menina em sua conta no Instagram.

Além de Nicolle, participaram do espetáculo as atrizes Duda Batista, de Dona do Pedaço, Duda Meliante de O Tempo não Para, Gabi Amaral, filme Love, Rock & Blues.

Artistas como Gabi Saraivah, Pedro Henriques Motta, Bruna Negendank, Thales Miranda, Clara Galinari e Maria Luiza Galhano foram prestigiar os colegas durante a temporada.

O musical “A Diferença que a Diferença Faz” reuniu crianças do Espaço Cultural Vamos Fazer Arte e levou ao palco do Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca o tema respeito às diferenças. O texto e a direção são de Mareliz Rodrigues, diretora do Espaço VFA e preparadora de elencos da TV Globo.

Durante a temporada, os artistas promoveram uma campanha para arrecadar brinquedos para entidade do Recreio dos Bandeirantes e pediam a quem fosse ao teatro, levar um brinquedo usado.

No próximo fim de semana, Nicolle Castro já emenda em outra peça do Vamos Fazer Arte. “A Fada da Boa Sorte” estreia no Teatro dos Grandes Atores, onde fica por mais um mês em temporada.

Fonte: 12ML comunicação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.