Naianne de Souza Rodrigues é sinônimo de excelência e qualidade na odontologia

0

Naianne de Souza Rodrigues é Cirurgiã Dentista, nasceu em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais e pauta seu trabalho de prevenção na Odontologia pela excelência e qualidade, além da sua paixão pelo trabalho, sua família tem um espaço fundamental no seu coração.

A profissional é formada pela Universidade Cidade de São Paulo (2011), especialista em Ortodontia pela Aneo (2015)  e também tem curso básico de toxina e preenchimento e revela como escolheu sua profissão atual.

A profissional já cuidou de diversos sorrisos famosos como: Mc Cezola, Mc Nina, Beco Filmes, Akira produções e do ex-jogador do Corinthians Kleber.

“Sempre gostei de trabalhos manuais, fiz um teste vocacional e deu odontologia, decidi fazer e me apaixonei pela disciplina, quando me formei amava ortodontia na faculdade e decidi me especializar, fiz alguns cursos em Harmonização e me apaixonei, continuo fazendo alguns cursos e me especializando na área”, afirma Naianne de Souza Rodrigues, que se considera perfeccionista.

Naianne de Souza Rodrigues revela quais caminhos trilhou para chegar onde está hoje.

“Trabalhei em muitos consultórios populares, quando ganhei o consultório da minha mãe, não tinha muitos pacientes, coloquei os convênios e trabalhei bastante para atender apenas os particulares, hoje atendemos muito pouco convênios”, conta a jovem, que nunca pensou em desistir da carreira por amar o que faz.

Sobre acontecimentos mais marcantes em sua vida, a jovem relembra a perda do pai muito cedo e o nascimento do filho que foram divisores de água em sua história de vida. E ainda enfatiza o que a motiva na vida, influenciar pessoas.

“Perdi o meu pai muito cedo, tive meu pequeno príncipe o Theo que hoje me trás muita felicidade. E tentando fazer o bem e mostrando que o mal não faz bem para as pessoas eu sigo influenciando pessoas. Hoje a minha inspiração é o meu filho, faço para o futuro dele”, conta a profissional que pensa em um legado para o futuro.

“Aumentar a minha clínica e deixar um legado para o meu filho. Ficar com o meu filho me dá mais força para continuar vencendo. E se tem algum recado para quem deseja seguir a sua profissão, eu digo: nunca desistir é meu lema”, finaliza.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.