Meu escritório é no mundo

0

O empresário do marketing digital Natael Majer, 35, natural de São Paulo vem conquistando uma legião de seguidores no seu perfil do Instagram que assim como ele querem ter maior liberdade financeira e geográfica. Utilizando técnicas de neurolinguística e mostrando na pratica que é possível viver uma vida pouco convencional o empresário publica fotos no seu perfil em diversos países  e faz mentorias online através de video chamadas para centenas de telespectadores.

Em sua jornada de 12 anos como empresário e CEO de uma das maiores agências de marketing digital do Brasil, Natael garante que o modelo convencional da jornada de trabalho acabou e que é questão de pouco tempo para todos procurarem outras formas de viver que não seja batendo cartão dia após dia. “- Quando entendi que todos vendemos nossas vidas através de horas de trabalho para empresas comecei a me questionar se era de fato aquilo que eu queria para o resto da vida”.

O empresário conta que durante uma viagem em 2018 nas ilhas Mentawaii-Indonésia embarcado 14 dias e conectado ao mundo através de seu smartphone teve a certeza que era extremamente possível  trabalhar sem escritório fisico e que seria possível trabalhar em rede, de onde estivesse, com quem estivesse e na hora que gostaria.

Desde então começou sua jornada procurando meios de estruturar o trabalho em rede, com sua equipe de profissionais para que cada um pudesse ter a mesma experiência. 
“Para lidar com pessoas e fazer elas sonharem o mesmo sonho que você é preciso falar com o coração e tocar elas na dor, pois todos temos a mesma dor de aproveitar a vida somente alguns dias do ano nas denominadas férias e durante o resto do ano a sensação de que a vida está passando e todos os dias são iguais.”

No começo o empresário diz ter sido chamado de “louco” pelas pessoas que convivia, que não teria como dar certo e que perderia tudo que havia conquistado. Apesar disso ele tinha a clareza que era tendência esse novo modelo e então iniciou sua jornada em fevereiro de 2019 trabalhando 100% online e viajando pelo mundo. Conheceu mais de 20 países desde então e hoje inspira e educa milhares de pessoas que o procuram para conseguirem fazer o mesmo.

Natael garante que mais de duas mil pessoas mentoradas por ele já conseguiram alcançar a liberdade financeira e geográfica através de suas estratégias e mostrou à nossa equipe de reportagem diversos depoimentos de agradecimentos dos seus seguidores pelos resultados alcançados.

Em seu perfil no Instagram @nataelmajer todos podem acompanham sua trajetória e as dicas valiosas para também fazerem do mundo o seu escritório.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.