Mestre Patrick é considerado o recordista em lançar talentos no Funk

0

Natural de Araçatuba, Patrick é empresário e digital influencer, e tornou-se um ícone no segmento do funk.

Com uma infância difícil, passou por inúmeras dificuldades financeiras, porém desde muito jovem trabalha incansavelmente para realizar seus sonhos, onde começou vendendo tomate para ajudar sua mãe. “Eu era o homem da casa pois não tive pai”, relata Patrick.

Com apenas 7 anos, mudou-se para São Paulo com sua família em busca de conseguirem um estilo de vida melhor.  “Eu cuidava dos meus 3 irmãos enquanto minha mãe ia trabalhar”, declara hoje o empresário.

Já aos 17 anos, começou entregar flyer em uma balada conhecida como Cotia Hall. O jovem realizava a entrega gratuitamente em troca de ganhar a entrada da balada e poder se divertir. Porém um belo dia teve a surpresa, onde recebeu o convite diretamente do dono do local, que o chamou para trabalhar diretamente com ele.

Depois de muitos anos de luta, Patrick começou a ter uma virada em sua vida, quando um belo dia o representante do Mister Catra perguntou para o dono da balada quem era aquele menino jovem e eficiente que trabalhava para ele. Foi então que sua vida começou a fazer total sentido.

Mestre Patrick

Em pouco tempo Patrick dominava grandes shows e através desse conhecimento e com muita bagagem, tornou-se empresário de artistas. E atualmente Patrick representa vários artistas no Brasil, como Bonde da Oskley, Mc Byana, Carol e Parafuso, Rell kamasutra, Ti Pocki, Roba Cena, entre outros.

Foi no ano de 2012 que Patrick resolveu criar o Projeto Encontro de MC’s, onde vários Mcs se apresentavam para mostrar seu talento do lado de Mcs com nome já consagrados no funk.

O encontro de mcs entrou em destaque após o Mc Daleste prever a sua morte 3 dias antes do acontecido e contar tudo sobre sua morte. Desde então o encontro de mcs foi o destaque em revelação de artistas das periferias e após revelar os mcs, automaticamente já sairia com sua carreira direcionada para algum escritório.

Com muito orgulho, Mestre Patrick já gerenciou diversas carreira, como do Mc Lan, Mc Novin, Mc Neguin do itr, Mc Diguinho, Juninho da 10, entre outros, e atualmente é proprietário da Encontro de MCS, empresário e diretor de filmagem, gerenciando nomes de vários artistas como Mc Ale, Mc Digo stc, Mc Kaverinha, Mc Rd, Carol Pécora, Neguin da Brc e os Djs Biel Bolado, Guh Mix, Maax e Gi Thauny, e além disso continua fazendo artistas do zero, como Mc Lipe e Mc Digo stc.

São milhares de artistas gerenciados por Patrick, com milhões de visualizações em seus vídeos na internet. “Hoje eu posso falar que sonhar e correr atrás de tudo é possível, basta crer e acreditar”, afirma Patrick.

Para acompanhar mais a respeito da carreira do empresário e digital influencer, basta segui-lo no Instagram @mestre_patrick

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Mestre Patrick, Marcelo e Kond

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.