Mário lima (Shel Guima) se mantém no topo a quase uma década usando o método sistêmico

0

Quem é Mário Lima?

Empresário em Multimercados, Shel Guima (como popularmente Mário Lima é conhecido) começou sua carreira como pianista e  produtor musical aos 15 anos de idade, profissão se tornou um hobby aos 27 e foi substituída por uma imensa paixão por Liderança e capacitação de humana. 

“O que me move é ajudar terráqueos a melhorar como ser humano e atingir o limite do seu potencial, eu sou apaixonado por alta performance e isso já me fez preconizar milhares de pessoas mudando de vida, é isso que me move “ diz Mário Lima.

Método sistêmico

Em 2012 ele escreveu o método chamado sistêmico que tem como foco formar líderes de mercado. 

Ele afirma que a Liderança é o remédio para humanidade, pois somente os líderes alcançam resultados almejado pelos profissionais em diversas áreas. 

37 anos e muito sucesso pela frente

Aos 37 anos vive seu melhor momento também empreendendo no setor automobilístico, imobiliário, Mercado financeiro e Marketing de Relacionamento. 

Mário Lima disponibiliza conteúdos em áudios e vídeos de forma gratuita e espalha uma mensagem de capacitação e esperança para milhares de seguidores em canais diversos como YouTube, Instagram e Telegram. 

O empreendedor já palestrou presencialmente em todos estados do Brasil e países como Dubai, EUA, Colômbia e Peru, sua rede de afiliados em Marketing de Relacionamento já ultrapassou a marca dos 200.000 afiliados e ele afirma que ainda nem começou e tem projetos saindo do forno para 2020.

Trabalho e motivação andam lado a lado 

Se existe uma das coisas que Mário Lima enfatiza ao longo da sua jornada nesse mercado é a respeito da necessidade de entender a não existência de um estilo de vida sem trabalho, todo empreendimento gira em torno desse ciclo. É necessário administrar, investir até que a sua marca esteja consolidada no mercado.

Ainda acrescenta que muitas pessoas somente poderão crescer financeiramente somente quando evoluírem o seu mindeset: “se capacite, leia tudo sobre o negócio, participe de todos os treinamentos e tenha seus objetivos bem definidos”. Não é por menos que Mário Lima ainda lota auditórios quando o assunto abordado é motivação.

“Eu quero ensinar tudo o que eu sei para ajudar as pessoas a chegarem lá”, e afirma que foco, constância e fé são ingredientes importantes para o sucesso.

Site: sistemagm12.com

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.