LOUD GS: Um dos maiores nomes do Free Fire, Gilson Santos, o GS, está nos EUA para produzir conteúdo

0

Gilson Santos é natural de União da Vitória, no Paraná. O jovem começou a produzir vídeos para o Youtube em 2013, apenas por diversão, na época não era focado em jogos. O canal transmitia vídeos de pegadinhas, desafios, basicamente humor que ele gostava de fazer. No ano passado, ele decidiu mudar e entrar definitivamente para o mercado de jogos e começou a ganhar dinheiro com isso.  

“Conheci o jogo Free Fire por uma amiga que indicou. Comecei a jogar, e depois de 3 meses já criei um canal somente de jogos. Vi que as pessoas começaram a gostar do conteúdo, e em dois meses já tinha 100 mil inscritos”, orgulha-se. Em apenas 4 meses já atingiu a meta de + de 1 milhão de inscritos em seu canal principal, contém aproximadamente mais de 500 mil inscritos onde stremma atualmente na NIMO TV.

A experiência teve tanto resultado, que depois de alguns meses, Gilson foi o primeiro brasileiro a pegar top global em uma temporada do servidor. Poucos meses depois, ele recebeu o contato do maior criador de conteúdo mobile, Bruno, mais conhecido como PlayHard no mundo dos games. Na ligação, o jovem foi convidado a fazer parte da equipe LOUD, uma das maiores do setor no Brasil. 

“Lógico que eu aceitei o convite dele. Estar no grupo foi um sonho para mim, mas também uma mudança muito grande. Precisei mudar para São Paulo para ficar com a equipe”, ele explica. 

Após alguns meses em São Paulo, Gilson se mudou para uma mansão em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde grava atualmente conteúdo de free fire e alguns vlogs. 

RECORDES – Na temporada season 8, ele foi o primeiro a pegar TOP 1 Global, quando não existia dobro de pontos que poderia facilitar a subir. Ele também já conquistou Top Global também na season 5 e na última que teve também, season 10. Na última temporada, LOUD GS e Bradoock e iBooy ficaram 29 horas acordados para pegar o top global, direto sem dormir “Pretendo sempre continuar pegando global. O Free Fire foi literalmente o que mudou a minha vida, porque jamais pensei que poderia viver disso”, finaliza.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.