Irmãos gêmeos fazem sucesso no YouTube fazendo videos de jogos de celular

0

Irmãos gêmeos fazem sucesso na internet criando vídeos do jogo mais utilizado em celular atualmente, o Free Fire

Se você segue ou joga o jogo mais famoso de celular atualmente, o Free Fire, com certeza já ouviu falar dos irmãos Belgas TV. Eles fazem sucesso criando vídeos para que o público possa se entreter com eles e falar sobre o assunto. “Sempre gostamos de jogar jogos, e já acompanhávamos vários outros YouTubers. Achamos que seria divertido, além de apenas jogar os jogos, também criar os vídeos”, eles explicam.

Em dezembro de 2016, após encerrarem os estudos do ensino médio, sem ter muito ainda o que fazer em mente, decidiram tentar algo no mercado de games. Foi aí vieram os grandes resultados: em seis meses a dupla já acumulava mais de 100 mil inscritos, e em um ano, ultrapassaram a casa dos um milhão de inscritos no canal. Só nos últimos 12 meses, conquistaram quatro milhões, e são um dos pioneiros no Free Fire no Brasil.

Hoje, os seguidores dos irmãos Belgas ultrapassam os seis milhões. O sucesso deles é tanto que eles serão jurados no Prêmio eSports Brasil. “Ser jurado nesse prêmio é, não só uma honra como também a realização de um sonho. Ficamos muito felizes com a conquista, mas, principalmente pelo reconhecimento”, diz a dupla.

Além de vídeos para o YouTube, os dois fazem transmissões ao vivo todos os dias na Nonolive, uma plataforma recém chegada no Brasil. Na China, o sistema já é um sucesso absoluto.

O Free Fire – Free Fire Battlegrounds é um game do gênero Battle Royale que pode ser baixado gratuitamente em dispositivos Android e iPhone (iOS). O game disponibilizado pela Garena foi considerado o melhor jogo mobile de 2018 e é um dos mais populares nas lojas virtuais, sendo sucesso na App Store e Google Play Store com mais de 100 milhões de instalações. A jogabilidade de Free Fire é simples e rápida, e oferece modos ranqueados para os jogadores mais competitivos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.