Influenciadora Angela Sirino comenta sobre seu trabalho dentro do universo feminino

0
No século atual, a informação se tornou uma ferramenta bastante acessível graças as revoluções digitais, principalmente com a popularização das redes sociais. A pastora Angela Sirino é uma das milhares pessoas que tem apostado na ascensão das mídias digitais para influenciar e impulsionar a vida de muitos compartilhando sua sabedoria acerca do universo feminino.
Presidente da organização MFD (Ministério Fazendo a Diferença), ela é idealizadora do curso “Mulheres fazendo a diferença” dentro da organização. Bastante determinada, Angela tem alcançado e transformado a vida de milhares de mulheres e família em todo o mundo através de seu trabalho dentro da internet.
Acumulando mais de 600 mil pessoas em seu alcance nas mídias digitais, Angela Sirino se tornou uma pessoa de bastante influência para as várias mulheres no Brasil. Abordando temas essenciais para o cotidiano feminino, Angela destaca sua facilidade em se comunicar dentro das redes a partir dos assuntos do mundo da mulher.
“É uma sensação muito boa saber da minha influência entre as mulheres. Vai além de uma satisfação pessoal, chegando ao âmbito profissional. Até porque, não faço meu trabalho sem pensar no retorno de ideias que posso ter com que absorve as minhas dicas e lições. Então, acredito que isso me dá mais vontade de continuar dentro dessa abordagem acerca do mundo da mulher, principalmente dentro do ambiente familiar”, completou Angela Sirino.
Além de seu trabalho nas redes, Angela Sirino é autora de diversos livros sobre o universo feminino, que estão presentes nas plataformas de vendas online, como a Amazon. Obras como “O amor é alimento sexo é tempero”, “Imersão: Saiba quem você é e conheça seu propósito de vida” e “Sem lenha, o fogo se apaga” estão entre os mais consumidos pelas seguidoras de Angela por todas as redes sociais. Dessa forma, ela expande cada vez a influência de seu trabalho para as mulheres de todo o mundo.
Saiba mais sobre Angela Sirino através dos seus canais oficiais:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.