Hildon Rocha entrevista o cantor Sergipano Lukas Avancini promessa da música brasileira.

0

Nesta última quinta-feira dia (3), o apresentador Hildon Rocha recebeu no seu programa de entrevistas patrocinado pelo “Mestre Kiug” Culinária Japonesa e “Samu Dent” Clínica Odontológica, com transmissão através do seu Instagram @hildonrochaoficial o cantor “Destaque” Lukas Avancini para um super bate-papo sobre a sua carreira artística.

Lukas Avancini, relata em primeira mão ao jornalista Hildon Rocha detalhes da sua trajetória no universo musical e cita ao apresentador ao vivo, que a internet sempre foi uma das principais plataformas de divulgação do seu trabalho, e que o reconhecimento nacional veio através do seu talento, esforço e dedicação, após ter mergulhado de cabeça no segmento musical “Arrocha”, Avancini também fala das maiores dificuldades enfrentadas no início e no decorrer da sua carreira e reforça a importância de sempre lutar pelos seus objetivos.

Lukas Avancini, Sergipano,nasceu no dia 3 de outubro e cresceu no bairro 18 do forte, começou a cantar nos eventos da escola quando estudava o ensino médio, em 2016 teve a oportunidade e se tornou vocalista no “Grupo Musical Encantos”.

Lukas Avancini Foto:Reprodução Instagram

Após quase um ano de permanência, Lukas migrou para (carreira) solo e começou a cantar em barzinhos, botecos e festas particulares.

Em 2018, conseguiu lançar o seu primeiro CD “Avanci Papai” com a música inédita “Parou seu Padre” e alguns sucessos dos melhores músicos, pela gravadora Estúdio A.

Em 2019, lançou o seu segundo CD “A base de remédio”, contendo duas músicas inéditas “A base de remédio” do compositor Sergipano Gabriel Prata e a “Me deixa” pro cê vê.

Em 2020 lançou o CD “Deslike”, contendo a música inédita “Deslike” dos compositores Jhow Oliveira e Bruno Silva, pela gravadora DR5 Estúdio. Em breve vem novidades com uma nova roupagem da música “Deslike” e outra música inédita “Picolé” do compositor Gabriel Prata.

O apresentador Hildon Rocha, estreia novo programa de entretenimento na plataforma “Instagram” dia 5 de junho, e a atração visa trazer novos talentos para se apresentarem e mostrarem o que sabem fazer de melhor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.