Harmonização Facial: Dra. Andressa Oliveira se torna sensação nas redes sociais

0

A recente popularização dos métodos para Harmonização Facial tem feito com que as técnicas associadas ganhem novos adeptos a cada dia. Com uma sociedade cada vez mais vaidosa, tratamentos estéticos ocupam uma posição privilegiada na lista de prioridades de muitos brasileiros.

O interesse por esta área e a possibilidade de mudar a vida das pessoas através da recuperação da autoestima, levou a cirurgiã traumatologista buco maxilo facial Dra. Andressa Oliveira a se dedicar, e muito, em prol desta questão. Foram muitas as especializações e cursos realizados ao longo de sua carreira, sempre em busca de novos conhecimentos e aperfeiçoamento de técnicas de harmonização já conhecidas.

Após realizar fellowship em Cosmetic Surgery nos Estados Unidos, voltar ao país não estava nos projetos da cirurgiã, porém outras oportunidades surgiram no Brasil levando a doutora a reconsiderar a decisão por um tempo: “o período que passei no exterior foi muito importante no que diz respeito aos conhecimentos adquiridos, sempre há algo novo a aprender”, comenta.

Passar uma temporada fora para expandir seus conhecimentos e aprimorar técnicas cirúrgicas ainda estão em seus planos: “o objetivo é estar sempre trazendo novidades, abrangendo os serviços prestados em face e pescoço”, confirma a doutora.

A popularização da Harmonização Facial, entretanto, não significa que os procedimentos estéticos se tornaram comuns ao ponto de serem realizados à reveria. Em relação a isto, a cirurgiã enfatiza a importância da escolha do profissional antes de se realizar qualquer tipo de intervenção: “apesar de muitas vezes serem tradados como procedimentos minimamente invasivos, a escolha do profissional é fundamental para o sucesso dos procedimentos e segurança dos resultados, pois não se trata de um procedimento estético comum, envolve sua saúde física, emocional e acima de tudo seu rosto, seu cartão de visita para o mundo”, afirma a Dra. Andressa Oliveira.

Os famosos cliques do “antes e depois” realizados pela doutora podem ser encontrados em seu Instagram (@dra.andressaoliveira). Apesar de servirem de inspiração, é válido relembrar a importância do tratamento individual e personalizado: “cada rosto possui uma identidade diferente, uma necessidade diferente e um sonho por trás de tudo, além do que, ainda devemos levar em consideração o organismo da pessoa, cada um reage de uma maneira distinta, então não é possível replicar algo que já foi feito em outros pacientes”, explica a cirurgiã, que conclui dizendo que para cada paciente em especial, são traçadas as técnicas que trarão o melhor resultado possível de maneira individual.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.