Gabriel Pirroncelli ganha destaque em Lives sertanejas

0

Aos 23 anos o profissional comemora 10 de carreira com destaque no mercado audiovisual e com trabalhos para grandes nomes da música

O ano de 2020 começou de forma diferente para o showbusiness, a pandemia do coronavírus    fez com que os shows parassem e os artistas se reinventassem. Acontece que por trás desta reinvenção, cada artista contou com apoio profissional de pessoas especializadas e capacitadas, e o Gabriel Pirroncelli foi uma destas figuras.

Aos 23 anos ele completa uma década de carreira e hoje tem sido um dos nomes mais comentados no cenário, desde que surgiram as apresentações online. Ele já fez mais de 70 apresentações pela sua produtora, entre os nomes estão, Marcos & Belutti, Dai & Lara, Frank Aguiar, Paulo Ricardo, entre outros.

Começou como diretor de vídeo e produtor executivo e já trabalhou com grandes nomes, como  Luan Santana, Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Raffa Torres, Paula Mattos, Chitãozinho e Xororó.

Há 02 anos, Gabriel Pirroncelli abriu uma empresa de criação de conteúdo e tinha em sua cartela de clientes restaurantes e baladas, ele criava vídeos, artes e animação para estes lugares. “Quando veio a crise fiquei preocupado, pois tinham 10 funcionários que dependiam de mim e como eu já trabalha no meio artístico com clipes e dvds, vi que o modelo da Live estava crescendo, então resolvi me organizar para isto e aproveitar a oportunidade”, conta Pirroncelli.

Hoje, ele se adaptou para trabalhar com artistas de todos os segmentos e tamanhos, faz muitas coisas para os que estão começando e para os que já estão consagradas “Temos que oferecer o serviço de acordo com o que o cliente pede e pode arcar, por isso facilito pagamento e dou condições para que o sonho daquele artista se realize”, completa ele.

Conheça mais sobre o trabalho de Gabriel Pirroncelli em www.pirroncelli.com.br ou pelo instagram @Pirroncellii

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.