Festa Alucina de música eletrônica estreia live no festival Burning Man 2020

0

Devido a pandemia deste ano, um dos maiores festivais de música eletrônica e contracultura do mundo também precisou se reinventar e no último domingo (30) estreou sua versão online. Esse novo formato abriu portas para artistas e produtores brasileiros, como foi o caso da equipe por trás da Alucina, que será transmitida no Youtube e na plataforma oficial do Burning Man no próximo sábado (5) às 23 horas.

A Alucina vai ser transmitida em um dos oito universos de experiências do festival, o céu Mystic Verse, e conta com os DJs da cena: Lacca, Phonix, Alexiz BcX e Tangerina Green. Segundo o dicionário, alucinar é apaixonar-se a ponto de perder, por algum tempo, o uso do entendimento. O amor pela música eletrônica é tão grande e as batidas tão fortes, que te fazem alucinar.

Sobre os artistas:

Lacca já se apresentou na Sérvia, Miami, Ibiza e em grandes eventos nacionais como o Rio Dream Weekend e Paradisum Weekend. Mesclando Tech House, Techno e muito groove em seus sets, ainda acrescenta vocais surpreendentes, destacando-se pela curadoria musical e energia ímpar durante as apresentações. Grande incentivador de novos talentos, o DJ/Produtor criou  label “Secret”, que além de promover eventos voltados ao público de Tech House (Secret Party), faz o lançamento de novos artistas para o mercado (Secret Agency).

Phonix já está na cena há quase uma década e é uma figura conhecida nas noites de música eletrônica do Rio de Janeiro. Criador da Festa Conception, em sua carreira participou de eventos como Warung Tour Rio, Bloco AME, Noon, Level e Tasty ao lado de artistas do cenário nacional e internacional. Hoje, ao lado de seus parceiros Flow & Zeo, administra a label Tropical Beats Music, selecionando o que existe de melhor na cena eletrônica.

Alexiz BcX tem uma carreira consolidada na cena eletrônica tanto nacional quanto internacionalmente. Na Europa, já abriu o show da grande referência de Techno, Louisahhh, e foi vencedor do Burn Residency 2017. Com sets autorais que mesclam Techno melódico, House BcX, Down Tiempo e Minimal, Alexiz busca envolver seu público, transmitindo todo seu sentimento e conhecimento através da música.

Tangerina Green traz o conceito da live performance, unindo remixes de House/Future House com a energia das suas batidas na bateria eletrônica e drum maschine. Em 2020, lançou o Set Remix “Groove Your Sun” em um dos picos mais bonitos do Rio de Janeiro: o Mirante Dona Marta e em apenas um mês de lançamento, o vídeo atingiu mais de 8 mil visualizações. Depois de apresentações em palcos como o Revéillon oficial de Ilha Grande, rooftop do Selina Lapa e Barzin, hoje está se formando em produção musical pela Aimec, organiza o lançamento de sua própria festa Alucina e seu próximo single autoral “Só larga tudo e vem”.

Sobre a equipe:

Produção: Destefane Produções

Personal Stylist: Karina Aguiar

Audiovisual: What the Fox

Vìsuals: Karl Heinz Shuller

Links:

https://mysticverse.live/ (Burning Man)

https://youtu.be/WUOzPPrk1f8 (Youtube Alucina)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.