Fernanda Medrado Abreu o verbo em Live Quem sabe mais power?

0

A Influencer Taty Guimarães entrevistou o casal eliminado na primeira semana do reality Power Couple Brasil.

Na noite de quinta-feira (27), a influencer Fez a Live diretamente do restaurante Sancho no Rio de Janeiro recebeu, pelo seu Instagram.

O casal Claytão e Medrado, contou sobre a vida dentro do programa, sobre desentendimentos e convivência com os demais casais participantes.

Medrado confessou que chorou muito escondida antes da eliminação e negou boatos de briga com outros participantes, revelando que se dava bem com grande parte do elenco do reality.

Ainda sobre a participação no reality, o casal pontuou que foram colocados como vilões por conta das roupas pretas que gostam de usar, ao que

Fernanda Medrado ainda disse: “Aqui fora existe a ideia de não julgar as pessoas por sua aparência, e lá dentro a nossa roupa foi argumento para nos colocarem como vilões”.

Quando questionados sobre se participariam novamente de um reality, separados dessa vez, ambos disseram que sim, e consideraram algumas opções.

A entrevista reuniu perguntas sobre trabalho, a vida do casal e o futuro. Além de um game sobre os dois, com comparações de “quem é mais” onde, em meio a risos e brincadeiras, conhecemos um pouco mais da intimidade do casal. Para finalizar, teve um jogo de palavras onde disseram a primeira coisa que pensavam sobre Deus, fé e amor, seguido de um antes e depois do reality.

A live que foi um sucesso, com mais de 13 mil acessos, foi recheada de bom humor de ambas as partes, com bastante participação do público. Ao final da transmissão o casal agradeceu o convite e elogiaram a influencer: “Você é uma pessoa iluminada e muito divertida que queremos conhecer logo”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.