Fabíola Voguel posta ensaio dos pés nas redes sociais e revela fetiche

0

Sempre ousada e polêmica em suas declarações, Fabiola Voguel entregou mais um fetiche nos bastidores de um novo ensaio sexy. Posando de lingerie e com muita atitude, a beldade falou da sua fixação por pés, que é chamado de podolatria no mundo do sexo. E revelou que seus crushes também são apaixonados por seus pés.

“A podolatria é sem dúvida um dos meus maiores fetiches. Já tive amantes que foram eternamente apaixonados pelos meus pés. Já fiz crush pegar voo de outro estado só para ver, acariciar e beijar meus pés”, relembra. “Acho que essa coisa de ter fetiche é o que mantém o sexo pleno, é o que move nossa vida sexual, sabe? Todo mundo deveria experimentar e realizar fetiches, sair do mesmo”.

Adapta da podolatria, a loira também conta que sempre foi fascinada por sapatos e desde de muito nova passou a admirar e adorar seus próprios pés. E a observar mais os pés de homens e mulheres. “E sempre cuidei muito bem dos meus pés, é algo que me excita e acho belo. Tenho um cuidado todo especial com eles: passo cremes, faço massagens e esfoliação”.

Assumidamente apaixonada por pés, Fabiola tem uma enorme coleção de sapatos e sandálias. Ela já chegou a comprar modelos iguais no mesmo dia em razão da sua fixação por pés e por saltos. “Sempre noto os olhares para os meus pés e recebo muitos elogios por eles. E realmente são lindos (risos), pequenos e delicados”, completa a loira que calça 36.

 

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.