Fabiola Voguel posa e faz desabafo íntimo: “difícil alguém com o mesmo apetite sexual”

0

Fabiola Voguel esbanjou sensualidade e elegância ao posar em São Paulo e fez revelações bem íntimas. Solteira há um bom tempo, ela desabafou e disse que ainda não encontrou alguém com a mesma pegada e apetite sexual. Assumidamente viciada em sexo, ela também entrega que é atraída por mulheres e gays.

“E não me prendo a beleza física, não me importo com isso. Claro que gosto mais de homens com pelos e barba (risos), e se estiver de cueca branca, me tira o fôlego. Mas isso não é uma regra. Gosto mesmo é da pegada, de ter a mesma intensidade que a minha. E tem que comparecer todo dia, adoro sexo. Às vezes deixo tudo para fazer sexo. Sem dúvidas é meu maior vicio”, garante aos risos.

Mas, na opinião dela está difícil encontrar alguém assim com tanta disposição e pegada. Não à toa, Fabiola não consegue manter um relacionamento só por muito tempo. “Difícil encontrar alguém com o mesmo apetite que tenho, estou curtindo a vida e deixando de me preocupar com relacionamento sério. Quero a liberdade”.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.