Ex-jogador e Youtuber Henry Japa deixa canal antigo para lançar novo projeto, o “consagrados”, em parceria com amigos

0

“A vida é feita de ciclos…” Foi com essa frase que Henry Japa anunciou a sua saída do canal Ginga Street, apesar de muitas especulações sobre a saída dele, Henry deixou claro que não houve nenhum desentendimento, que apenas está seguindo com novos projetos que deverão ser anunciados em breve.

Prova de que tudo está bem entre os membros do canal, é que Henry Japa e Lucaneta seguem compartilhando momentos de amizade nas redes sociais. O ex-jogador finalizou o texto dizendo que o “Ginga sempre será a casa dele” e agradeceu pelo apoio de todos.

Sobre Henry Japa:

Henry Shoji Fuzimotto Hatakeyama, o famoso Henry Japa, é uma pessoa que sempre teve o sonho de ser um atleta profissional, e apesar das dificuldades, pois não tinha apoio dos pais e sofria preconceito por ser descendente de japoneses, tendo em vista que o futebol raramente teve jogadores japoneses no Brasil, venceu as barreiras e realizou seu sonho se tornando uma referência nacional no futebol.

“Superei tudo isso, me tornei um jogador profissional e atualmente com o meu canal no YouTube, demonstro meu talento para muitas pessoas que hoje se inspiram em mim e se espelham no modo de jogar e na minha alegria.”

O ex-jogador que agora é famoso no YouTube, sempre aparece sorrindo, contando piadas,  mostrando para as pessoas o quanto é importante lutar pelos sonhos para realiza-los.

Exemplo de superação, Henry Japa se tornou uma referência para milhares de jovens que o acompanha diariamente em suas redes sociais.

Saiba mais sobre Henry Japa através do Instagram: instagram.com/henryjapa7

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.