Ensaio sensual pela seleção: sósia brasileira de Penélope Cruz posa com camiseta do Brasil em apoio a seleção durante Amistoso 2019

0

A modelo Wanessa Moura, também vencedora do concurso a Musa de Ipanema 2019 no Brasil, decidiu expressar ainda mais o seu orgulho pelo país, indo além do Rio de Janeiro, ao realizar um ensaio totalmente à brasileira. Não acostumada em fazer ensaios sensuais, Wanessa fez fotos usando a camisa do Brasil, levando um pouco de ousadia em fotos raras para as câmeras.

Isso, porque a musa ainda não posou nua para nenhum tipo de revista masculina, apesar de receber diversos convites por ser parecida com a atriz Penélope Cruz, segundo mídias no Brasil à fora. Wanessa já recebeu convites da revista Playboy e a brasileira Sexy. O motivo: ela prefere se dedicar a carreira artísticas contra polêmicas envolvendo nudez e feminismo.

Atenta às causas sociais, a modelo já participou de campanhas relacionadas ao apoio às mulheres, como um ensaio exclusivo contra a magreza imposta nas passarelas de moda.

O próximo jogo do Brasil será realizado dia 6 de setembro contra a Colômbia. Questionada sobre as expectativas, ela conta que o ensaio pode levar mais sorte ao time. “Várias musas no Brasil já fizeram algo parecido, mas no meu caso é mais especial porque foi realizado pela primeira vez”.

Fotos: Divulgação | CO Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.