Encantando estrelas! Forneria El Chaves faz sucesso em Goiás

0

GOIÂNIA – A pizza é uma das paixões dos brasileiros. Até por isso, vender as “redondas” é uma escolha comum entre os empreendedores. O mercado é concorrido, mas tem oportunidades trazidas pela tecnologia. Com o surgimento dos aplicativos de delivery aumentaram as demandas registradas pelas pizzarias. Antes, os consumidores não tinham o costume de comer pizza na hora do almoço. Hoje, com os apps, já é comum pedir a qualquer hora.

Goiânia, mais conhecida como a capital mundial do sertanejo é também a sede de degustação do famoso pequi. No entanto, a cidade também viu nascer no ano passado um novo conceito de massas e pizzas. Pelas mãos de Ruberval Chaves e Renata Chaves é fundada a Forneria El Chaves, um negócio familiar que, a cada dia, vem conquistando novos clientes pela capital de Goiás.

A massa é uma peculiaridade à parte. Feito no puro azeite virgem que oferece leveza e aroma à massa, as pizzas de Ruberval e Renata ganham um diferencial que aguçou o paladar de apreciadores da culinária italiana e até dos mais exigentes.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2020-09-15-at-21.54.41-1-1024x763.jpeg
Ruberval Chaves e Renata Chaves criaram a Forneria El Chaves, em Goiânia. FOTO: Divulgação.

Em 2020, surgiram as pizzas fitness, que vem mesclando sabores tradicionais aos mais ousados e outros bem balanceados para as dietas dos goianos. Feita com massa integral, essa primazia virou peça chave nosso sucesso da Forneria El Chaves.

Pizza preparada com o “Ouro do Cerrado”

A pizza de pequi não poderia faltar no cardápio do empreendimento. Com um ingrediente tipicamente goiano e conhecido por ser “o ouro do Cerrado”, este fruto já faz parte da gastronomia de Minas e de Tocantins, porém ainda desconhecida em grande parte do território nacional. Já a pizza de frango com pequi faz um surpreendente sucesso em Goiânia. Segundo o empresário Ruberval Chaves, a ideia da receita surgiu como algo “diferente” para chamar a atenção dos clientes e deu certo até “cair no gosto” dos goianos.

Com os negócios a todo vapor, a Forneria El Chaves expandiu os investimentos e acaba de comprar um super forno esteira. A principal vantagem do equipamento é para pizzarias com grande fluxo de produção e demanda, já que ele permite assar pizzas em série de formamuito mais organizada e eficiente em comparação ao forno à lenha, diz a empreendedora Renata Chaves .

Para conferir as novidades, menu e realizar pedidos, acesse o perfil oficial no Instagram @forneria_elchaves ou ligue para (62) 98845-9147.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.