Empresário Marlon Gonzalez se prepara para o grande lançamento da sua marca

0

Marlon é um empresário do ramo de tecnologia e finanças, também administra carteiras de bitcoin de bilionários, que utilizam seus sistemas para obter segurança e privacidade em um meio repleto de invasões . Ele está fundando Marlon Gonzalez Group, que aplica alguns princípios de sigilo de dados, de forma que tudo o que for criado no ramo digital, como aplicativos e programas de troca de dados dos clientes em fase de negociação, fiquem seguros. Ninguém conseguirá rastrear as informações e em aplicativos para celulares não serão armazenados dados dos clientes.

Marlon Gonzalez Group, surgiu de uma insatisfação em relação ao uso de dados dos usuários, que boa parte das empresas de tecnologia e redes sociais praticam sem que as pessoas saibam.  Em sua opinião é injusto que estas gigantes utilizem aquilo que deveria ser totalmente particular para fazer negócios. Marlon relata que há uma falta de segurança enorme nas redes sociais, e sua proposta é aumenta-la.

O objetivo do empresário Marlon Gonzalez é manter a privacidade das pessoas no mundo digital.

Marlon é um empresário do ramo de tecnologia e finanças, administra carteiras de bitcoin de bilionários que usam seus sistemas para obter segurança e privacidade em um meio repleto de invasões . E ele está fundando Marlon Gonzalez Group e fez alguns princípios onde tudo que seja criado nesse ramo como aplicativos, programas de troca de dados dos clientes no meio dos negócio fique seguros onde ninguém consiga rastrear as informações nesse meio, sistema operacional de celulares onde não serão armazenado dados de clientes e a grande questão da segurança de dados sem que ninguém além do dono saiba o que se faz.

Marlon Gonzalez Group, surgiu de uma insatisfação em relação ao uso de dados dos usuários, que boa parte das empresas de tecnologia e redes sociais praticam sem que as pessoas saibam.  Em sua opinião é injusto que estas gigantes utilizem aquilo que deveria ser totalmente particular para fazer negócios. Marlon relata que há uma falta de segurança enorme nas redes sociais, e a proposta dele é aumentar a segurança.

O objetivo do empresário Marlon Gonzalez é manter a privacidade das pessoas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.