DJ Gabriel do Borel vai a São Paulo em busca de novos talentos para sua gravadora

0

Gabriel do Borel, um dos maiores DJs brasileiros da atualidade, chegou em São Paulo com uma missão nobre: encontrar novos talentos, que serão os próximos grandes nomes do funk nacional.

Utilizando toda sua influência e conexão no mundo da música, o produtor fundou recentemente sua própria gravadora, a New Beat, que veio com a missão de dar oportunidades a jovens que, assim como ele um dia fez, sonham em ter uma chance no competitivo mercado musical.

“Eu sempre tive essa vontade de abrir um espaço para novos talentos, como foi aberto pra mim no passado. Fico muito feliz de finalmente ter essa oportunidade”, conta o DJ, que avisa já ter começado os trabalhos.

“Na New Beat vamos dar oportunidade para quem tem talento, fazendo aquele 360° do artista, cuidando de todos os aspectos de sua imagem, proporcionando uma estrutura que ajude no seu engajamento. Enfim, vai ser hit [risos]”, afirma.

Nesse novo empreendimento, Gabriel do Borel faz questão de antecipar todo o poder digital com que os artistas poderão contar. “Nós temos o diferencial de ter um verdadeiro exército de mais de 300 influenciadores que somam mais de 60 milhões de seguidores. Isso nos dá um alcance orgânico gigantesco, além de atrair grandes marcas e espalhar o fonograma de nossos artistas para um público enorme”, explica ele.

Inclusive, o primeiro hit da New Beat já está chegando e promete surpreender. O produtor ainda não pode revelar quem é, mas adianta: “É uma influenciadora de peso, participou do The Voice e faz sucesso na internet com mashups de funk”, afirma ele.

Se você quiser ficar sabendo sobre todos os detalhes da New Beat, basta acompanhar o DJ Gabriel do Borel no Instagram, onde ele compartilha todas as novidades de sua carreira, músicas novas, e muito mais.

Ficha Técnica:

Texto por: Karen Breazu

Fotos: Arquivo Pessoal

Coordenação: Gabriel Jacome

Direção: Raphael Hoffman

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.