Diego Magalhães, da DM Veículos Multimarcas, revela como conseguiu começar a despontar no mercado com apenas R$300!

0

Usando de sua criatividade, o empresário buscou soluções mais leves para lidar com a forte concorrência do mercado

Quanto é necessário para abrirmos nosso próprio negócio? Muitas pessoas param de pensar na novidade quando esbarram nos gastos que teriam até se consolidar no mercado, sem falar na dúvida se daria certo, ou não, não é mesmo? Porém, há quem prove que, nem sempre, é necessário um investimento milionário para ter sucesso.

Diego Magalhães abriu a DM Veículos Multimarcas em 2015. Após alguns anos trabalhando como vendedor, o empresário usou R$300 que tinha para começar um novo ciclo de sua vida, mal sabia ele que estaria começando algo que o tornaria um dos maiores nomes no ramo em que atua.

Ciente de que o mercado automobilístico é muito concorrido, Diego resolveu trazer a novidade para os clientes. Além de atuar com consignados, revendas de carros e oportunidades, o profissional trabalha com um formato que costuma cativar muito os clientes.

Sabendo que o pagamento é o maior dos fatores de influência, ele resolveu buscar saídas mais viáveis aos compradores. Entradas mais em conta, parcelas reduzidas, todos os fatores que colaboram para que qualquer pessoa possa realizar o sonho de ter seu veículo próprio.

Diante de tudo isso, uma loja que em 2017 vendia 20 carros por mês, deu um grande salto e, em três anos, atingiu a marca de 40 a 50 vendas mensais.

Para isso, foi necessário um novo local, que comporta cerca de 70 veículos, em São Silvano. Na inauguração, usou do grande marketing de contar com presenças vips e criou um personagem que se tornou um querido da região, o Super DM.

O herói faz menção ao fato da forma com que ele atinge seu público e costuma os ajudar a ter o que tanto se planejam para conseguir.

Nos dias de hoje, o papai de Sérgio, de cinco anos, e marido de Vanessa Guedes, é um dos maiores representantes do ramo automobilístico, sendo considerado até mesmo pioneiro na área em que atua, em Colatina, Minas Gerais.

Sem se restringir ao seu município, o profissional tem atendido clientes das cidades vizinhas, como Espirito Santo, Bahia e o restante de Minas Gerais.

Sempre inovando, diante da pandemia, Diego resolveu trazer à tona a possibilidade de entrega do seu veículo no seu endereço. Seguindo as orientações das autoridades sanitárias, o empresário segue atuando mesmo diante de um momento complicado de pandemia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.