Destaque no reality da GNT, Vitor Pavanelli é um dos maiores nomes da dança na Bahia

0

O programa Me Deixa Dançar foi um reality-show do canal GNT, lançado no dia 15 de março de 2019 e guiado pela influenciadora digital Lorena Improta, uma das dançarinas mais requisitada do país, e pelo coreógrafo Justin Neto, o professor queridinho de famosas como Mariana Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Maísa, Gisele, entre outras. A atração contou com treze participantes de diferentes idades, que disputaram um prêmio de 15 mil reais durante os 10 episódios do programa.

Sendo o primeiro reality de dança do canal, o programa foi marcado pela diversidade dos participantes, com diferentes estilos de performance e personalidades. A atração também contou com jurados diferentes para cada dia do programa, como Scheila Carvalho, Jojo Toddynho, Thaeme e Thiago, entre outros. 

Um dos destaques do reality foi o dançarino baiano Vitor Pavanelli, de 20 anos, que arrancou suspiros dos jurados e demonstrou muito talento, mesmo com a pouca idade. Sendo um dos maiores influenciadores de dança da Bahia, Vitor tem mais de 117 mil seguidores em seu Instagram e já possui momentos memoráveis em sua carreira de dançarino. 

Desde pequeno, Pavanelli já mostrava gosto pela dança, mesmo sofrendo preconceito por ser menino. Suas apresentações e shows eram a grande atração da família, e isso fez com que fosse notado ainda com 11 anos, durante um show da cantora Carla Perez. Ela o convidou para subir em seu trio elétrico e Vitor encantou a multidão, já deixando pistas da carreira que trilharia. 

Em 2016, dançarino foi convidado para subir ao palco em conjunto da própria Lorena Improta, num show que reuniu fã de ambos. Embalado pelo seu sucesso crescente, ele foi convidado para participar de diversas campanhas publicitárias e comerciais de televisão. Vitor já contracenou com Wesley Safadão, Whindersson Nunes e até mesmo Ivete Sangalo, numa campanha para a operadora VIVO e, além disso, também foi modelo para comerciais de grandes marcas, como a Gilette e a Fox Filmes. 

Hoje em dia, Vitor é um destaque em sua cidade natal, parte de região metropolitana de Salvador, e é reconhecido por ter conquistado um público tão grande entre jovens e adultos. Sua história é uma grande inspiração para os que sonham em viver da dança, mostrando que é possível superar os obstáculos do caminho. 

Em sua trajetória, Vitor teve um bom networking para estourar em seu perfil do Instagram, mas seu público só participa de suas redes porque o dançarino descobriu o maior segredo do sucesso: ser quem você realmente é. Em seu perfil, o que sempre mostra é sua vida cotidiana e sua personalidade, sem criar máscaras. Esse seu jeito, é o que o diferencia de tantos outros e cria uma sensação intimidade com seu público e aumenta seu engajamento. Dessa forma, por mais que buscasse a realização de seus sonhos e o sucesso profissional, o importante para Vitor Pavanelli sempre foi ser uma figura autêntica, que faz aquilo que mais ama no mundo: dançar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.