Desmistificando o universo do camming

0

Com a economia estagnada no Brasil, as pessoas estão com dificuldade em arrumar empregos, tendo grandes dificuldades em se recolocarem no mercado de trabalho. Com a falta de emprego formal e as contas que não param de chegar, surge a necessidade de criar soluções e descobrir novos meios de ganhar dinheiro, que convenhamos, não é uma tarefa fácil.

Porém, existe um tipo de negócio que nunca sai de moda e que crise nenhuma consegue derrubar – a indústria do sexo virtual. Cada dia mais mulheres descobrem os prazeres e as facilidades de contratarem uma plataforma virtual para se exibirem online e, o que antes era um momento de crise em suas vidas, passa a ser a oportunidade perfeita para alcançar os seus sonhos.

O termo utilizado para nomear essa atividade é camming. Existem muitas suposições sobre esse universo e isso é normal, já que o conteúdo adulto sempre despertou o interesse e a curiosidade das pessoas. Apesar de tanto os homens quanto as mulheres poderem praticar essa atividade, vamos focar nas mulheres, já que representam a grande maioria desse nicho.

As cam girls, como são chamadas as mulheres que atuam nessa área, fogem dos estereótipos das mulheres “saradas”, de corpo perfeito e atitude forçada que vemos constantemente em filmes adultos mais convencionais. As cam girls são mulheres “normais”, como a sua vizinha de porta, sua colega de escritório ou sua amiga de faculdade. Todas elas são mulheres reais, que possuem uma vida normal durante o dia e a noite se transformam em mulheres sedutoras, que ganham por minuto se exibindo em frente a webcam para desconhecidos dos quatro cantos do país.

“Ser cam girl vai além de se exibir em frente a webcam. Trata-se de entreter, de compreender, de interagir e se conectar. É claro que o conteúdo erótico faz parte dessa interação, porque estamos lidando com adultos e a sexualidade faz parte da natureza humana. Contudo, é muito mais do que isso! Essas mulheres fazem a diferença na vida de muitas pessoas. É ali, no aconchego dos seus chats, que muitos usuários se sentem confortáveis para se abrir, contar segredos e trocar confidências. É onde encontram apoio, compartilham momentos de risos e prazer.”, afirma o maior site de camming do país, Camera Prive.

O que cada vez mais atrai mulheres adultas de todo o Brasil para a vida de cam girl, é a facilidade em ganhar dinheiro de forma rápida e sem burocracia. Basta entrar no site, realizar um cadastro comprovando ser maior de 18 anos, ter um computador com acesso à internet, uma webcam e pronto! No mesmo dia, ela já adere à plataforma e já está pronta para exibir as suas performances.

Os ganhos que uma cam girl pode atingir são altos, se comparado com o que ganha a maioria das mulheres recém-formadas. Elas podem faturar até mais de 20 mil reais por mês, dependendo da sua dedicação e disponibilidade para shows.

A cam girl, Fabulous Pam, 24 anos, conheceu o site Camera Prive através de uma amiga e resolveu testar. Apesar de já ter tido uma experiência como cam girl em sites estrangeiros, ela ficou impressionada com a plataforma, pela facilidade em resgatar os seus ganhos e ter seus valores depositados em sua conta bancária em menos de um dia. Segundo ela, conversar e interagir com visitantes brasileiros acontece de forma bem mais íntima.

“Você acaba se apegando, tem aqueles clientes que estão comigo desde o começo, então a gente meio que cria uma relação. Tem cliente que entra na minha sala só para saber se eu estou bem, para conversar, perguntar como foi o meu dia, é bem bacana. A gente acaba criando um vínculo com o cliente”, conta a Fabulous Pam.

Sobre como ela se sente, sendo tão cobiçada e desejada pelos visitantes, a resposta foi bem sincera: “Eu gosto de me exibir na câmera e me sentir desejada. A autoestima vai lá em cima, os caras elogiam o tempo inteiro, então, a gente une o útil ao agradável”.

Ser cam girl está em alta no mercado e isso fica evidente com a imensa procura por seus atendimentos. Para quem tem curiosidade sobre o assunto, o Canal Provocando no Youtube é especializado no dia a dia das cam girls, além de exibir um pouco da vida dessas mulheres, com dois vídeos por semana, de forma bem leve e humorada.

Como faço para encontrar as salas virtuais das cam girls?
O Camera Prive é o maior site de camming da América Latina e o destino mais comum de milhares de brasileiros que procuram por diversão e entretenimento adulto na internet. Além de possuir mais de 6 mil modelos virtuais em suas salas de exibição. A plataforma se destaca em pontos relevantes para o usuário, como a segurança e o sigilo das informações. O usuário pode se cadastrar grátis usando apenas uma conta de e-mail e, ao contrário de outros sites do mercado, ele não cobra para falar com as cam girls. Se quiser evoluir para algo mais picante, basta convidá-las para um dos chats pagos e aproveitar cada momento.

E para quem tem interesse em se tornar uma cam girl, o Camera Prive possibilita o mesmo nível de segurança fornecido aos seus usuários, além de oferecer uma plataforma rica em funcionalidades, onde a modelo pode não só se exibir e transmitir os seus shows de forma livre e espontânea, como vender conteúdos de fotos e vídeos para seus seguidores e fãs.

Para quem ficou curioso com o conteúdo do site e quer usufruir de tudo que o mesmo pode oferecer, é muito simples. Basta acessar o Camera Prive e conferir esse universo de possibilidades e prazer.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.