De humorista a empreendedor: o sucesso de Diego Albuquerque

0

A vida de Diego Albuquerque parecia perfeita, tinha o emprego na empresa dos sonhos, atrelada a sua carreira de humorista nas horas vagas. Tudo mudou a partir do momento em que ele perdeu seu emprego.

Desempregado, Diego tentou buscar novas oportunidades no mercado de trabalho, porém todas as tentativas foram em vão. Foi quando o mesmo focou em montar seu próprio empreendimento, uma empresa de funilaria e pintura.

No início de sua carreira como empresário, ele se deparou com diversos obstáculos, poucos recursos financeiros, sem capital de giro, ou seja, montou sua empresa não tendo nenhum recurso para injetar, apenas sua força de vencer.

Apesar de todas as dificuldades, Diego conseguiu montar um negócio próspero, que evoluiu constantemente, aquele desempregado fragilizado montou uma empresa que em seis meses faturou seu primeiro milhão. Para o empreendedor, isto foi só o começo, pois se para uma pessoa sem recursos atingir este patamar, imagine uma pessoa tendo em mãos uma empresa com um faturamento milionário.

Diego mostrou ao mundo que tudo que você acredita com toda força de seu pensamento se torna realidade. Não basta ter um sonho, tem que batalhar para transformá-lo em realidade.

Hoje, a funilaria ainda existe, o mesmo permanece sendo proprietário, não somente deste negócio, mas também de diversos outros. A funilaria, além de serviços de pintura, também conta com serviços de autopeças, prestadora de serviços, uma incorporadora, uma holding, a qual leva o nome de Hangar.

O que o paulistano construiu do zero, se tornou referência de empreendimento rentável, pois não é qualquer negócio que em seis meses chega ao faturamento de um milhão de reais. São poucas empresas que sobrevivem nos primeiros meses, e ainda atingindo um faturamento milionário.

O rapaz simples, determinado e persistente que transformou um período triste e angustiante de sua vida em algo extraordinário, lucrativo e de sucesso. Este empresário visionário demonstra para quem quiser ver que, o que não te desafia não te faz crescer.

Diego Albuquerque, sem dúvidas nasceu para ter sucesso, o empresário apesar de não focar mais em sua carreira como humorista, ainda contagia as pessoas, basta segui-lo em suas redes sociais para sentir a energia contagiante desse empreendedor. Ficou curioso? Segue lá: @odihalbuquerque.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.