Conheça Paola Schiebel terapeuta e especialista na Terapia do Equilíbrio

0

Mãe de dois meninos, Lorenzo e Marco Vinícius, é natural de Curitiba. Se  formou em Direito em 2010, mas em 2016 decidiu que não iria mais atuar na área jurídica e começou a se aprofundar nas mais diversas técnicas de terapias. A partir daí, deu início a uma jornada de cursos, estudos e autoconhecimento.

Dentre algumas de suas formações: Hipnoterapia, Master Practitioner em PNL, Coach, Reiki ll, Mesa Radiônica, Radiestesia e Radiônica, Cristaloterapia, Geobiologia, Meditação, entre outros. Seu interesse por espiritualidade, comportamento humano e, principalmente, a vontade de poder contribuir com o mundo de alguma maneira, e poder ajudar o próximo vem desde cedo.

Quando criança brincava de benzer seus familiares, sempre teve profunda conexão com animais e a natureza, e desde os 12 anos estuda os mais diversos assuntos, muitos com os quais trabalha hoje. Passou por uma depressão severa na adolescência, tendo tentado suicídio por 3 vezes, além de ter sofrido anos com crises de pânico, ansiedade, insônias, compulsão alimentar e relacionamento abusivo.

Após ter superado todos esses percalços, ter ido ao fundo do poço, morrido em vida e renascido tantas vezes, seu desejo em poder fazer algo por aqueles que sofriam dos mesmos males (que ela conheceu bem) se tornou cada vez mais forte.
Quando entrou para o mundo das terapias e começou o seu trabalho como terapeuta, ela finalmente realizou o seu maior sonho: poder ajudar aqueles que sofrem.
Paola Schiebel hoje é referência na sua área e, além de inspirar outros profissionais, já auxiliou centenas de pessoas que, além dos benefícios obtidos com a sua terapia, veem nela um exemplo de superação.

Em sua página no instagram, que hoje conta com mais de 200 mil seguidores, é possível constatar as centenas de depoimentos e pessoas que foram auxiliadas pelo seu trabalho, tocadas por suas palavras ou inspiradas pela sua história de vida (que ela faz questão de compartilhar com seus seguidores). Um dos seus traços mais marcantes é a espontaneidade, pois ao contrário do que faz a maioria, ela não se mostra ali um personagem, mas sim como um ser humano vulnerável, o que faz com que as pessoas criem uma conexão com ela e se identifiquem com suas histórias. Sempre alegre, também compartilha momentos da sua vida, do seu dia a dia, além de compartilhar muitos conteúdos que auxiliam quem está na busca pelo autoconhecimento e de ser tornar sua melhor versão.

Talvez seu sucesso profissional também se dê ao fato de, como ela diz, estar cumprindo sua missão de alma, pois é nítido o amor que ela tem por seu trabalho e por cada pessoa que atende.

Paola também foi  diagnosticada com uma doença no intestino a menos de 2 anos, e a resposta dos médicos foi que não havia cura.
Porém, após colocar em prática e utilizar em si mesma os ensinamentos que transmite para seus clientes, ela afirma:  “Não tenho mais nada, a doença desapareceu”.

Para acompanhar mais sobre sua carreira e história de superação, basta segui-la no Instagram. @terapiadoequilibrio www.terapiadoequilibrio.com.br Divulgação.@pcbeccbnews

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.