Conheça Michelangelo Azzariti: influenciador e fotógrafo que faz sucesso nas redes sociais

0
Inúmeros setores profissionais tem procurado se adaptar as recentes tecnologias nos últimos anos. Esse intenso movimento tem como principal objetivo fugir da obsolescência de alguns serviços e produtos para os próximos tempos. A fotografia é um dos ramos que mais se aproveitou do advento das redes sociais, utilizando-as para impulsionar seus profissionais.
Apaixonado desde pequeno pelas lentes, o italiano Michelangelo Azzariti se tornou um importante nome dentro do ramo da fotografia na Itália nos últimos anos. Unificando as redes sociais com seu trabalho, o profissional nascido na pequena cidade de Corato encontrou nos ensinamentos do empresário digital Dario Vignali o que precisava para alavancar sua carreira profissional.
“Desde o início desenvolvi uma verdadeira paixão pela fotografia, graças aos locais onde cresci. Na verdade, quando eu era criança, frequentava o oratório e todo verão ia acampar nas Dolomitas. Fascinado por aquele cenário maravilhoso, aprendi a como fotografar uma paisagem. A verdadeira virada veio em 2017, quando comecei a seguir os conselhos do empresário digital Dario Vignali e entendi como propor hotéis e marcas para iniciar colaborações comigo. O início de toda uma trajetória bem-sucedida”, explica Michelangelo.
Apesar do sucesso acumulado dentro e fora das redes, Michelangelo Azzariti encara sua trajetória como uma importante oportunidade de inspiração para muitos que almejam intensificar suas carreiras dentro do mundo da fotografia através do meio digital. Para o criador de conteúdo, é necessário saber medir o que é importante para suas escolhas dentro do ambiente virtual.
“Já pensei em desistir sim, muitas vezes. Especialmente quando os resultados foram decepcionantes, mas felizmente como disse antes sou teimoso e tento corrigir meus erros e transformá-los em pontos fortes. Por isso que digo que a fotografia tornou-se cada vez mais importante na minha vida, graças ao Instagram. Sinto que posso aconselhar as pessoas a sempre perseguir seus sonhos. Sei que pode parecer trivial, mas às vezes esses sonhos com força de vontade e até mesmo um pouco de sorte podem ser realizados. Nunca pense em desistir, principalmente quando o fato de cair ajuda a levantar-se ainda mais forte para alcançar seus objetivos!”, afirma o italiano.

Saiba mais sobre Michelangelo Azzariti através do Instagram: https://www.instagram.com/michelangeloazzariti/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.