Conheça história de superação da empresária Viviane Rosa

0

Viviane Rosa é CEO da Elegance Cama Mesa e Banho no Distrito Federal e vai surpreender ao leitor com sua trajetória.

Segundo Vivi, na infância passou desde dificuldades financeiras à falta de oportunidades. “Saí de casa aos 14 anos de idade”. Em busca de um sonho… Trabalhar e poder ajudar a minha avó.

A empresária, empreendedora e digital influencer Viviane Rosa reside em Brasília atualmente.

Com muita disciplina e foco em seus sonhos, a empresária e dona de uma das mais “queridinhas” quando se trata de decoração em cama mesa e banho de Brasília. O sonho não para por aí… Além de ter duas redes nos dois melhores shoppings de Brasília…. Viviane vem se programando  pós pandemia para abertura de novas lojas.

Quem olha suas redes sociais, acredita fielmente que a grande empresária nunca teve problemas financeiros. A verdade é que Vivi sofreu e batalhou muito para conseguir seu espaço e reconhecimento no mercado.

Vivi já passou por humilhações, morou de favor com pessoas desconhecidas, não tinha o que comer direito e sempre teve  uma vida muito simples.
A virada na vida da empresária aconteceu quando teve uma oportunidade de ser vendedora em uma loja de cama, mesa e banho… “Eu me encontrei na época, e tive a audácia de abandonar meu emprego de 7 anos para ter minha própria loja “.

O sucesso veio de forma natural pelo dom que a empresária tem em vendas.
O nome Elegance, que deu a sua loja veio de um sonho que parecia muito distante, foi inspirado em um modelo de um carro no qual tinha esse nome… E também era seu sonho… E sim ambos foram realizados.

“Eu tenho mais que preciso”… Hoje tenho minha casa, meu carro e uma família linda… sou grata a Deus Por ter me dado força, por ter superado tantos obstáculos… Sou uma vitoriosa e tenho orgulho da minha trajetória “relata Viviane Rosa”.

Em suas redes sociais recebe inúmeras mensagens de carinho de pessoas que se identificam com sua história de superação.

Comentários como “você é minha inspiração “, faz com que o coração da empresária transborde de alegria e realização.

Para acompanhar mais sobre a carreira de Vivi e sua história basta segui-la no Instagram  @elegancecamamesaoficial e @vivivieirarosaoficial @pcbeccbnews

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.