Conheça Gandy, o rapper carioca que conquistou a televisão

0

Luiz Felipe Gandini, ou simplesmente ​Gandy​, como é conhecido nas redes sociais, é um rapper carioca que já conseguiu conquistar uma legião de fãs Brasil afora. Aos 25 anos, ficou nacionalmente conhecido por sua participação no reality De Férias com o Ex, da MTV. Gandy integrou o elenco da terceira temporada da atração, exibida em 2018. Com muita espontaneidade e, principalmente, sinceridade, ele conquistou o público do programa, se mantendo por todos os 12 episódios — o que não aconteceu com alguns outros.

Mas engana-se quem pensa que a televisão foi o primeiro contato do artista com as artes. Na verdade, elas já estavam presentes em sua vida desde muito novo, através da música e da composição. O rapper, morou na Noruega por um tempo, onde se aproximou ainda mais da música, conheceu o saudoso Mr. Catra em uma festa no Brasil. Eles acabaram ficando amigos e, pouco tempo depois, montaram juntos um estúdio na casa do Rei do Funk, onde Gandy começou a produzir suas canções. Essa parceria rendeu 15 músicas e diversas turnês por São Paulo e Rio de Janeiro, que são lembradas por muito carinho por ele. No YouTube, suas canções fazem sucesso e alcançam centenas de milhares de visualizações.

A música ​“Estouro do Blindex”​, parceria com MatheusMT e DocDrop, sozinha já ultrapassou a marca das 139 mil visualizações — número que não para de crescer, estando maior dia após dia. No Instagram, onde tem uma verdadeira legião de fãs, Gandy chama atenção e faz sucessos com suas fotos muito bem produzidas, em cenários paradisíacos e exibindo o corpo sarado. Os cliques facilmente ultrapassam a casa dos milhares de likes.

Ficha Técnica:

Texto por: Karen Breazu

Fotos: Arquivo Pessoal

Coordenação: Gabriel Jacome

Direção: Raphael Hoffman

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.