Com apenas 20 anos, influenciador Thomas Macorig vira referência em negócios digitais

0

A internet está sendo responsável pela transformação de vida de muitas pessoas ao redor do mundo. Através de diferentes negócios digitais, alguns jovens têm dado muito o que falar nos últimos tempos, como é o caso do italiano Thomas Macorig. Nascido e criado na cidade de Udine, ele se tornou uma referência na internet graças ao seu sucesso nos negócios.

“Cada pessoa tem um motivo que a empurra para o sucesso. Pode ser dinheiro, pode estar mudando o mundo, pode ser fazer feliz a família, ou simplesmente ter uma casa melhor. Esses valores mudam com o tempo. O que eu gostaria de aconselhar quando as coisas não saem como deveriam, é lembrar a razão pela qual alguém está fazendo isso. Isso permitirá que você continue sempre. Outra coisa importante é se cercar de pessoas que já estão onde você deseja. Isso permitirá que você se convença de que seus objetivos são possíveis de serem alcançados”, esclarece Thomas Macorig.

Apesar de ter apenas 20 anos, Thomas Macorig já acumula expressivos resultados dentro da internet. Com bastante determinação, ele não querer parar no nível que está e pretende expandir ainda mais seus negócios no futuro.

“Nunca pensei em me aposentar e quando. Tenho certeza de que há um momento para todos na vida desacelerarem e viverem com mais serenidade, embora administrando negócios. No momento, tento crescer cada vez mais, evitando a questão de comprometer a saúde e os relacionamentos, que, junto com o dinheiro, são as coisas mais importantes para viver a vida com serenidade. O trabalho nunca termina. Ao lado da minha empresa também tenho duas novas marcas prontas para o lançamento. No momento, 90% do meu foco está nisso”, afirma o empresário.

 

Saiba mais sobre Thomas Macorig através de seus canais oficiais:

 

Instagram: https://www.instagram.com/thomsmak

Facebook: https://www.facebook.com/thomsmak

YouTube:  https://www.youtube.com/user/MrThomasmacorig

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.