Cantora May Lopes lança sua carreira nacional

0


A cantora e compositora nasceu em Brasília-DF. O talento vem de berço, pois sua família é composta por músicos. Aos seis anos de idade, sob influência de seus pais, já cantava na igreja. Na fase adulta, passou a fazer apresentações em festas da empresa em que trabalhava e percebeu que chamava atenção daqueles que ali a ouviam.

Para May, cantar era apenas um passatempo: “Fui praticando esse hobby, até que realmente me descobri em 2018. Não demorei muito para perceber que o palco era o meu lugar”, diz a cantora.

Ali a artista se despia de toda sua timidez e começou a brilhar nos palcos. O indescritível prazer e alegria de cantar é notório em seu sorriso quando está cantando, principalmente quando percebe que sua voz contagia e emociona as pessoas. Assim May Lopes segue seu sonho através da música sertaneja.

Em 2018, May lançou duas canções autorais: “Amei antecipado” e“ Coração de aço”. E sob grandes expectativas, no mês de julho de 2019, May Lopes lançou mais um novo trabalho, a música “Aproveitou que eu Tava com Saudade”, juntamente com o clipe que contou com uma super produção, a música já está com mais de vinte mil streaming na plataforma do Spotify. Apesar do pouco tempo de trabalhos autorais, a cantora já fez diversas parcerias no palco cantando com artistas renomados como: Israel Novaes, Felipe Araújo, Humberto e Ronaldo, Gustavo Mioto, George Henrique e Rodrigo, entre outros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.