Cantora lésbica Amanda Döring lança novo single “Vem”: focado em relacionamentos homo afetivos

0

Na sexta-feira, dia 11 de setembro, Amanda Döring lança seu novo single: “Vem” e na segunda feira, dia 14, o lançamento oficial do clipe.

“Vem” é uma canção que rompe o contexto de músicas românticas heteronormativas, buscando inclusão de forma sensível, aborda questões comuns a qualquer relação. Ela mostra de forma natural, gentil e livre de filtros as perspectivas do amor e do cotidiano, tendo como base o relacionamento de um casal de mulheres.

Quem duvida do poder transformador que a música tem? Seguindo por esse viés, Amanda Döring compõe e dá voz à canções que de maneira delicada, sutil e extremamente sincera criam laços com quem ouve. “Eu acredito que a arte deve ser usada como ferramenta de mudança” conta. Não à toa, a artista lésbica usa a voz para abordar temas como orgulho, auto aceitação e joga luz nos relacionamentos homo afetivos até então invisibilizados pela sociedade de modo geral.

Em 2019 Amanda lançou seu primeiro single autoral intitulado “Espelho (Poesia)”. Forte, real e envolvente, a música alcançou a marca de cerca de 20 mil visualizações. A artista foi pioneira e lançou no mesmo ano o festival UneVersos, primeiro festival beneficente exclusivamente LGBTI+ do país que arrecada fundos para casas de acolhimento à comunidade.  Nomes como Letrux, Johnny Hooker, Jaloo e Bia Ferreira já participaram do festival que promete novidades para as próximas edições.

Viemos de uma sequência importante no calendário da sigla LGBTQIA+, junho foi o mês do Orgulho LGBTQIA+, agosto o mês do orgulho lésbico e entramos em setembro, mês da visibilidade bissexual, um mês importante para a sigla e por isso, Amanda estará em constante movimento nas plataformas digitais! Você que não conhece, clique e conheça mais sobre a cantora para ficar por dentro das novidades e bastidores! @amanda_doring

Clique no link abaixo, faça seu pré save e escute de forma exclusiva!

Link. https://ffm.to/amanda

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.