Atriz gaúcha será neta do delegado na série “Abuso”

0
Vanise Maria Lenz também sócia da brigaderia SHOP P.V.B.C
Vanise Lenz, de 27 anos, foi escolhida para viver a neta do delegado na série Abuso, produzida pela Deiaartsmídia Produções.
Natural de São Paulo das Missões, no Rio Grande do Sul, a atriz desde pequena teve fascínio por cinema, apesar de que quando perguntavam o que queria ser quando crescesse, ela sempre respondia: jornalista.
Assim que se formou no ensino médio, Vanise ingressou para o curso de Artes Cênicas pela UFSM, porém não chegou a concluí-lo. Teve sua primeira experiência no cinema na Cia Independente de Cinema de Santa Maria/RS. Depois disso, participou de workshops cênicos na Escola Wolf Maya e William Vita.
A atriz tem formação na área de gestão ambiental, mas não está atuando na área. Uma das características de Vanise Lenz na atuação é se identificar com personagens mais distantes da realidade em que vive, pois para ela a experiência prática é o melhor aprendizado para a vida.
“Toda manhã você tem a escolha de voltar a dormir e sonhar ou levantar e correr atrás da beleza dos seus sonhos”, disse Vanise.
Por Deiaartsmidia produções Brasil divulgação.
Foto Deiaartsmidia produções Brasil divulgação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.