Arthur Diniz: o jovem que sonhou aos 12 anos, se tornou milionário aos 19 anos, e agora lança curso gratuito para ajudar outros jovens que desejam empreender!

0

O que você queria ser quando crescesse? Quais eram suas ambições quando tinha seus doze anos? Quais os sonhos que te motivavam na sua infância? A resposta dessas perguntas, para a maior parte das pessoas, pode não ter muito significado hoje em dia. Na infância, os objetivos pessoais costumam ser fantasiosos – e são deixados de lado, conforme vai chegando a vida adulta, os sonhos de infância vão se perdendo ou se esquecendo, é o padrão.

Contudo, para o jovem empresário Arthur Diniz, as coisas funcionaram de uma maneira diferente. Quando tinha seus doze anos, vivendo em um barraco na periferia de Brasília, o garoto teve um sonho: se tornar milionário aos vinte anos. Esse objetivo, que poderia ser só mais uma ilusão de criança, pautou boa parte dos interesses profissionais de Arthur – levando-o a atingir seu objetivo não aos vinte anos, mas aos dezenove!

Sim, Arthur se tornou um milionário aos dezenove anos. Contudo, diferente do que muitos pensam, o jovem empresário não nasceu em um berço de ouro, nem mesmo teve privilégios que o favoreceram. Sua jornada é pautada por trabalho duro, talento e por superação (Esforço puro) de muito momentos difíceis.

Quando começou a trabalhar na internet, ainda muito cedo, Arthur criou um site de humor – o Poxa Troll – que recebia mais de cem mil acessos diários! Mas, por melhor que fosse, o projeto não gerava renda alguma e o garoto o sustentava por gostar do que fazia. Sempre procurando uma forma de entregar algo valioso para as pessoas, Arthur partiu para a criação do Filmesnopc, um portal que funcionava como uma biblioteca de filmes – indexando as produções em um ambiente organizado livre de vírus e anúncios.

Ainda sem ter encontrado algo que o motivasse profundamente, Diniz manteve seu foco em encontrar algo que não apenas trouxesse uma renda para si, mas que pudesse impactar a vida de outras pessoas. Foi então que ele conheceu o universo dos e-commerce e percebeu que havia muito terreno para ser explorado nessa área.

Ainda em 2013, fundou o Bigger Ofertas, uma plataforma que funcionava dentro do sistema de dropshipping, atuando como intermediário entre o consumidor final e um fornecedor. Essa empreitada funcionou bem, gerando mais receita para que Arthur se consolidasse. E, conforme os negócios prosperavam, ele percebeu que tinha uma enorme vontade de ajudar os outros a conquistarem seus negócios de sucessos. Com esse desejo, lançou o ImporadorBR, que tinha como objetivo despertar uma visão empreendedora por parte dos alunos ensinando-os a comprar e vender produtos importados gerando um lucro de até quase 500% (mais de 5000 alunos impactados)!

Porém, como a vida não é feita só de conquistas, em 2015 um dos empreendimentos de Arthur deu errado. Ele se uniu a um amigo para criar um sistema de monitoramento de tráfego de notícias, que gerava uma boa renda conforme as notícias e links eram compartilhados nas redes sociais. Contudo, quando o Google mudou suas diretrizes e cortou a forma de ganho, o projeto começou a desandar e Arthur chegou a contrair dívidas ao tentar mantê-lo (quebrou).

A situação, mesmo que parecesse desesperadora para alguns, não abalou o jovem empresário. Ele sabia que a solução para sair dessa fase difícil dependia apenas de seus próprios esforços. Tendo seu e-commerce desde 2013, Arthur conhecia boa parte dos problemas que o site enfrentava. Foi então que resolveu analisar esses problemas, buscando uma oportunidade para solucioná-los definitivamente.

Para superar esses problemas, ele propôs uma série de soluções que se transformaram na ferramenta Appfy – uma plataforma que reúne mais de 10 aplicativos voltados para a conversão de vendas, reduzindo os custos do empreendedor e aumentando a praticidade de seus negócios.

Ideal para quem busca começar um negócio virtual do zero, o Appfy se integra com outras plataformas de e-commerce como a Shopify, permitindo que os usuários criem uma loja completa e profissional em poucos minutos. Todos os seus aplicativos foram desenvolvidos para fazer com que os empreendedores vendam ainda mais, otimizando seus investimentos para o marketing.

Além disso, o Appfy possui checkout transparente com o mercado pago, o que aumenta a taxa de conversão, e também tem recursos únicos como a recuperação através do Whatsapp e os envios automáticos de SMS. Tudo isso acompanhado de relatórios e métricas de tudo o que está acontecendo – permitindo que o site possua uma organização mais fácil e objetiva.

O sucesso do Appfy é parte de uma trajetória longa e continua que Arthur Diniz começou a percorrer ainda durante todas as suas alegrias e frustações profissionais. Sua jornada é uma história de altos e baixos, recheada de momentos de aprendizados e conquistas – do seu sonho de se tornar milionário 20 anos, por exemplo, conseguiu cumprir esta meta antes mesmo do esperado: com 19 anos!

Dono de um estilo de vida que muitos gostariam de ter, Arthur sabe que seus empreendimentos nunca foram motivados na busca de ganhar dinheiro – e sim no que ele realmente poderia oferecer às pessoas.

E para aqueles que desejam seguir os passos do jovem empresário, ele disponibilizou seu Curso, Appfy – do ZERO ao NEGÓCIO DE SUCESSO, de maneira totalmente gratuita. Basta acessar o link: https://cursoappfy.com.br/gratis e deixar que Arthur seja seu guia nessa jornada rumo ao sucesso!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.